Woozworld vai para debaixo d'água!

Olá Woozens!


sou eu! Seu velho amigo Walter Wattlesworth!


Eu tenho uma descoberta deliciosa para VOCÊ! Veja, eu estava dando um pequeno mergulho matinal, como faço, no cais de Cortoza e me distraí um pouco com algo peculiarmente brilhante à distância. Normalmente, o velho Walter não gosta de se aventurar muito no mar, você nunca sabe que tipo de criatura vai encontrar...


No entanto, esta manhã foi um pouco diferente. Eu simplesmente não pude evitar, eu tinha que saber O QUE era aquele objeto brilhante. Que tipo de descobridor eu seria se deixasse passar sem uma inspeção adequada? Caramba, o terrível dos terríveis!


Antes que eu percebesse, eu nadei até onde os olhos podem ver! Você não acreditaria no que eu encontrei! Aquele objeto brilhante que eu estava perseguindo... Na verdade era uma criatura rara.... Era uma SEREIA!


Agora, eu sei o que você está pensando, "Walter, não tem como você FALAR com essa Sereia? Você não estudou Sereiês!", e você estaria absolutamente correto, meu velho! Por sorte, me deparei com uma sereia que falava minha língua nativa, o português! Kai era o nome dela, e ela brilhava à luz do sol com suas escamas maravilhosas! *corado*


Minha nova amiga Kai, a Rainha Sereia, me contou sobre algumas maravilhas subaquáticas que ela e o resto dos Sereianos gostariam de compartilhar com o Woozworld! Claro, eu tinha que investigar primeiro... Então, como qualquer sujeito normal, eu mergulhei e mergulhei fundo para encontrar os mais gloriosos... magníficos... maravilhosos tesouros do fundo do mar que alguém já tinha visto! Claro, eu estava tentado a guardar todos esses tesouros para mim, mas quando voltei à superfície, lembrei-me, "Walter é um homem generoso que compartilha", eu sempre digo!


Caramba! Você não acreditaria no que eles têm lá embaixo! Há algumas, ouso dizer, roupas LINDAS, junto com alguns belos móveis cobertos de cracas, pérolas e todos os tipos de criaturas. Há até alguns para ajudá-lo... ligar os pontos!


Mas não acredite apenas na minha palavra! Assim que pegarmos tudo do fundo do mar, você poderá se deliciar com todos os maravilhosos móveis e roupas do fundo do mar! Fique de olho na categoria Mobília Fundo do Mar e nas Surpresas de Sereira chegando ao ShopZ!


...E quanto à minha nova amiga, a Rainha Sereia? Ela não quer nada em troca? Bem, eu não faço promessas, mas eu disse a ela que, se ela estiver em um instante, eu conheço um grande grupo de Woozens que são excelentes em resolver crimes e ajudar novos amigos! ;)


Por enquanto é só, Woozens!


Ta-ta!