Woozworld's Next Superstar está de volta!

Chamada para todas as SuperStar!


Woozworld's Next Superstar começa na próxima semana e VOCÊ pode ser o ou a SuperStar desse evento.


Nesta edição apresentamos a Wooz Records, o maior selo do Woozworld. Mya, Jay, Jenny e Max estão procurando os SuperStars dos seus estilos musicais.


A Mya procura a próxima Estrela do Pop. Inspirada pelo ritmo contagiante, ela está em busca de uma SuperStar que arrase nos palcos e suba até o topo das paradas.


Max quer ser impressionado por rockers, punks e alternativos do Woozworld. A próxima SuperStar do Rock deve transmitir o espírito de rebeldia e contestação desse estilo.


Ou será que você é a estrela do Sertanejo/Country que a Jenny procura? Ela quer saber se você é capaz de cantar suas raízes e encantar a multidão de admirados do gênero.


Já o Jay vai deixar a jaca um pouco de lado e concentrar as energias na revelação do Hip Hop. Quem vai representar as rimas mais iradas e conquistar todas as paradas?


No início da semana, você vai escolher o SEU estilo musical. Depois é só coletar as Moedas de Microfone e subir no placar até o Top 20 do seu estilo.

O Primeiro SuperStar de cada gênero ganha um título exclusivo, 10.000 Wooz um cabelo exclusivo WNS. O top 10 de cada estilo recebe título, 2.000 Wooz e troféu.


Mas espere porque ainda tem MAIS!

Também temos uma competição entre os estilos musicais de cada Woozband para ver quem completa mais Missões WNS.

Moedas Star WNS vão aparecer e o último Woozen a clicar nelas vai ter acesso às Missões. Quem completá-las vai ganhar Star Power (quanto mais Star Power mais pontos por Moeda de Microfone coletada) e pontos para o seu time. O estilo musical que completar mais Missões até o final do WNS vai ganhar um título especial, Wooz e troféu.


Tudo pronto?!

Aqueça sua voz, afine seus instrumentos e mostre seu talento!