Atualização 14.2 do Woozworld

Ei, Woozens!


Estivemos trabalhando por um tempo em uma atualização importante, que estamos felizes em agora deixar vocês começarem a testar na atualização 14.2 do Woozworld:


Interface do Usuário Otimizada para aplicativo móvel! (e outros dispositivos de tela pequena)

Para ativá-la, você primeiro precisa abrir as Configurações, acessar a nova seção de Recursos BETA e ativar a Interface otimizada para aplicativos móveis:


Esta nova opção torna o aplicativo móvel MUITO mais fácil de usar em seus smartphones ao exibir muitas das janelas do jogo em modo de tela cheia:




Quando você tem uma dessas janelas agora aberta em modo de tela cheia, outros Woozens saberão que você não está vendo o que está acontecendo nos Unitz, pois eles verão o ícone Ocupado sobre a sua cabeça de Woozen:



Outras janelas agora abrem como painéis laterais, para quando você precisa manter o contexto do que está acontecendo atualmente nos Unitz, incluindo:

  • Lista de amigos
  • Painel de Ações (Posez, Movez, Emoz)
  • Alimentar Bestiz e Plantar/regando Sementes




Muitas janelas ainda precisam ser feitas, este projeto continuará a evoluir nos próximos meses à medida que continuamos a melhorá-las. Para ser capaz de fazer isso, adoraríamos receber seu feedback sobre quais partes você gostou e não gostou, quais partes poderiam ser melhoradas.


Por favor, certifique-se de deixar seu feedback preenchendo esta pesquisa aqui, NÃO deixando-o nos comentários do blog, se você quiser ter certeza de que ele nos alcançará.


Nota: embora este novo modo tenha sido especificamente projetado para dispositivos móveis, ele também está disponível e suportado na versão web. Experimente, talvez você goste! (não se preocupe, você pode desativá-lo se não gostar)


Equipe Woozworld