Woozworld 10: Tamanho das janelas

Olá, Woozens curiosos e ávidos por novidades.


Como muitos de vocês sabem, o nosso time de desenvolvedores têm trabalhando muito para trazer uma versão não-Flash do Woozworld. O nosso objetivo é aprimorar essa versão e também algumas das funcionalidades que já existem. Um dos nossos focos, por exemplo, foi aprimorar a interface.


Na nova versão não-Flash do Woozworld, nós queremos que você tenha mais controle sobre o visual do Woozworld no seu computador. Muitos Woozens jogam em laptops enquanto outros acessam o Woozworld em telas muito maiores. Enquanto alguns preferem quando os textos são maiores para facilitar a leitura, outros gostam de ler com letras pequenas. Pensando nisso, a nova versão do Woozworld será customizável para se adaptar melhor às suas preferências individuais.



Uma nova configuração (Interface HD) vai permitir que você altere o tamanho e a interface das janelas, permitindo que você faça adaptações de acordo com a tela que esteja usando no momento.



Também fizemos melhorias no redimensionamento das janelas. A maioria delas pode ser redimensionada para mostrar mais conteúdo e caber na tela da maneira que você quiser.


Esse é só um gostinho para vocês descobrirem o que vem por aí no Woozworld 10. Mas é claro que isso não é tudo! Continue de olho nos blogs para saber as novidades. :)


Equipe Woozworld.