Woozworld 10: Novo visual

A equipe do Woozworld trabalhou a longo dos últimos anos para propôr uma versão não-Flash do Woozworld. O objetivo principal era de assegurar que nós teremos uma versão não-Flash acessível para o Woozworld. Para lançar esse projeto nós tivemos a ideia de também ter um novo visual! Sendo assim, vocês vão ver de cara as mudanças e uma das principais serão os ícones.



Antes de qualquer coisa nós temos que avisar que ainda estamos trabalhando na interface e, por isso, ainda teremos algumas mudanças. O nosso objetivo principal era fazer com que o jogo parecesse mais "limpo". Além disso nós também optamos por trazer um visual similar para todos os ícones.


Nós também trabalhamos para trazer uma janela padrão. Na versão em Flash as janelas não seguiam um padrão e algumas delas tinham um visual completamente diferente. Por isso, nós estamos muito felizes para trazê-las para o Woozworld 10.



Uma das coisas mais legais sem dúvida é a tabela de escolha de cores! No Woozworld 10, os Woozens terão mais liberdade e mais saturação para encontrar o código perfeito que mais combina com a sua personalidade.


E, finalmente, quando você estiver editando a sua UnitZ, nós vamos mostrar o nome do móvel assim que você selecioná-lo.


Mas isso é apenas uma pequena amostra do que está por vir no Woozworld 10.