Woozworld 10: Novas opções para edições

Olá, Woozens que amam construir UnitZ!


Como você sabem, a nossa equipe de desenvolvedores está trabalhando muito para trazer uma versão não-Flash para o Woozworld. O nosso objetivo principal é ter certeza de que a nossa nova versão será completa e acessível a todos, mas nós também queremos aprimorar algumas funcionalidades existentes. Uma dessas, na qual estamos focados em aprimorar, é melhorar a experiência para quem decora as UnitZ conseguir fazê-la de forma mais rápida e fácil. 


No nosso novo e aprimorado modo de edição ficará mais fácil e rápido criar uma UnitZ! Agora você será capaz de mover diversas funções de uma vez só. 

 


Você também conseguirá adicionar múltiplos móveis rapidamente. Para isso basta pressionar SHIFT e seta para baixo no seu teclado, assim você conseguirá adicionar mais com um clique para cada.


 

Você poderá selecionar múltiplos móveis e mudá-los de lugar de uma só vez. Para isso, você poderá usar a ferramenta de seleção ou clicar em CTRL no seu teclado enquanto clicar nos móveis.



Além disso, também teremos uma ferramenta para remover múltiplos móveis de uma só vez. Para isso, você deverá usar a Ferramenta de Apagar ou poderá continuar as removendo de forma manual. 


Isso é só um gostinho do que vem por aí no Woozworld 10. Mas isso não é tudo, então fique de olho nos blogs para saber as novidades! 


Equipe Woozworld.