Woozworld 10 Beta: Atualização de Dezembro

Woozens não-Flash,


Primeiramente nós gostaríamos de agradecer pelas mensagens relacionadas à versão Beta do Woozworld. O nosso time de desenvolvedores está trabalhando muito para solucionar todos os problemas que surgiram com essa novidade. Lembre-se que essa versão ainda não é a final e nós continuaremos a trabalhar para aprimorá-la cada vez mais. Então, por favor, continuem a mandar feedback.


Nós recebemos muitas mensagens relacionadas à performance do jogo, principalmente sobre alguns notebooks que esquentaram muito e tiveram as suas ventoinhas rodando a todo o vapor (principalmente de usuários de computadores da Apple). Essa nova atualização deve sanar esse problema. Se for o seu caso, basta acessar a opção Renderização de Roupas e escolher a opção Normal. Se os problemas persistirem, sugerimos que você escolha a opção Baixa (Atenção: isso deve afetar a qualidade da imagem das roupas). Se você não teve qualquer problema relacionado a isso, pode escolher as opções Alta ou Máxima.




Outros ajustes dessa atualização:


  • Quando você quiser trocar as cores do fundo da sua UnitZ, você não precisará comprá-lo novamente (assim como acontece no Flash).
  • Adicione novo Itens de Menu para abrir diretamente o chat privado e o histórico de mensagens. Você também pode colocá-los diretamente customizando-o.



  • Se um item estiver indisponível (aparecendo como Vendido) no ShopZ você ainda pode prová-lo, mas não vai ter acesso a ele.
  • Você também pode provar os itens que estiverem no Bazar. Atenção, se você clicar em "vestir", você vai adquiri-lo através do ShopZ. Se você quiser o preço do Bazar, você deverá fazer isso do Bazar.



Quando você estiver em uma UnitZ cheia e quiser saber mais informações ou até mesmo adicionar um Woozen, você vai ter a opção de ver um menu de cada vez sempre que passar o cursor pelo Woozen.



  • Consertamos um problema que os impedia de adicionar itens aos Manequins.
  • Reparamos um erro que os impedia de acessar LinkZ.
  • Ao reativar itens no Bazar, a lista não vai voltar do início.
  • Quando alguém usar o link de uma UnitZ no chat, a bolha onde aparece a mensagem não será mais toda clicável.
  • Reparamos os erros que impediam a equipe do Woozworld de aparecer em alguns eventos.
  • Também corrigimos o "erro 202" que impedia os Woozens de entrarem no Mundo.


Essa é apenas uma das muitas atualizações e muitos ajustes que teremos daqui pra frente. Nós agradecemos novamente pela sua ajuda.


Equipe Woozworld