WNS: Os detalhes da Competição

Superstar Woozens,


Woozmas Next Superstar já está aqui, e muitos de vocês enviaram algumas perguntas. Então estamos aqui para espalhar o espirito natalino... e dar alguns esclarecimentos, é claro!


O concurso deste ano é para REESCREVER uma versão woozificada de uma canção de Natal. Você NÃO precisa cantá-la, mas isso pode fazer diferença para que nossos juízes escolham o vencedor, então dê o seu melhor! Aqui estão algumas perguntas frequentes que recebemos sobre essa versão do WNS.


Pergunta: O que você quer dizer com "woozificar uma canção"?

Resposta: Mude a letra da música e substitua algumas palavras para torná-la digna de Woozworld! Talvez em vez de "Bate o sino pequenino, sino de Belém" você pode cantar "Bate o sino pequenino, sino de Woozworld".


Pergunta: Eu preciso woozififcar a canção inteira?

Resposta: Depende do tamanho da letra. Se for curta, faça tudo, mas se for longa, faça pelo menos dois versos e o refrão... mas quem não gosta de uma canção completa?


Pergunta: Precisamos fazer um vídeo/cantar para participar do WNS?

Resposta: NÃO. O vídeo onde você pode cantar é um bônus. Entretanto, é sempre mais divertido e altamente apreciado. Ele contará em caso de empate entre uma canção com apenas a letra e uma com um vídeo, mesmo que seja um vídeo muito simples.


Pergunta: Se eu fizer um vídeo, posso fazer edições e colocar efeitos especiais?

Resposta: Sim, é claro! Mas não se esqueça de seguir o Código de Conduta Woozworld.


Pergunta: Eu posso cantar, mas não fazer um vídeo?

Resposta: Sim. Você pode criar um vídeo com apenas uma imagem estática e você cantando no fundo.


Pergunta: Alguém mais pode cantar minha canção?

Responda: Não, querido popstar. Não estamos à procura da próxima Celine Dion (Celine, sentimos sua falta). Não há necessidade de trazer seu primo que fez audição para o The Voice.


Pergunta: Podemos participar em grupo?

Resposta: Não desta vez. Estamos à procura de superstars individuais este ano! No entanto, seus amigos podem ajudar no vídeo, mas somente um receberá a recompensa e a fama!


Pergunta: Meu amigo pode me ajudar no vídeo ou eu posso usar outras contas?

Responda: Sim, toda ajuda é bem-vinda, especialmente para participar como suporte em um vídeo. Mas lembre-se, apenas uma recompensa será dada ao woozen que enviar o vídeo.


Pergunta: E se "nos ajudarmos mutuamente e enviarmos o mesmo vídeo de várias contas"?

Resposta: Isto será considerado "trabalhar em grupo", o que é contra as regras.


Pergunta: Se eu fizer um vídeo, onde eu o postarei?

Resposta: Poste o vídeo no Youtube e nos envie o link no pod do concurso.


Esperamos que todas as suas perguntas tenham sido respondidas por enquanto. Mais uma vez, aqui estão as regras do concurso, leia-as cuidadosamente para garantir que sua inscrição não seja desclassificada:


- Escolha uma canção de Natal e woozifique a letra. Você terá que escolher uma canção da vida real e depois mudar a letra para ela ser sobre Woozworld. Faça ela alegre, engraçada, inspiradora, ou o que você quiser. A letra é com você, elas só têm que ser sobre Woozworld. Este concurso é individual e você NÃO pode trabalhar em grupo.

- Você pode se gravar cantando e criar um vídeo para acompanhá-lo, mas isto não é obrigatório. Entretanto, seu vídeo NÃO DEVE conter nenhuma imagem da vida real. Se contiver, você será imediatamente desqualificado.

- Coloque seu vídeo no YouTube e envie o link por AQUI. Seu vídeo só deve ser enviado apenas uma vez.

- Seu vídeo deve ter menos de 3 minutos de duração.

- Você só pode apresentar uma música, mas ela pode ser acompanhada por um vídeo clipe com um áudio cantado por você!

- Você deve ter 13 anos ou mais para participar deste concurso

- Você deve enviar sua Canção antes de 20 de dezembro às 23:59 HW


Está na hora de fazer música, woozens!


Equipe Woozworld