WNS: Batalha de Bandas

Olá, Woozens estrelas.


O evento mais aguardado do ano chegou! SIM! A nova estrela do Woozworld está de volta!


Esse ano a gente vai fazer algo diferente. Ao invés de batalhar pelos nossos artistas preferidos, nós vamos fazer isso através de bandas. Sim, teremos uma batalha de bandas!


As bandas que teremos são:


Twenty Odd Zoomies (ou TOZ/XXOZ) , uma banda bem conhecida do Cortoza. Eles já são famosos no Woozworld e têm uma fã base de peso!


Lib Street Revival (ou L=R/LSR), uma banda de indie rock, como vocês já devem imaginar, da Lib Street. Eles são populares na cena indie e não tão conhecida. Agora eles querem alcançar um público maior e alcançar o sucesso.


XXOZ e L=R não se dão muito bem, mas a gente vai contar mais sobre essa treta daqui a pouco.


Você precisa escolher de qual banda você quer fazer parte da fã base. Assim que você escolher, você terá acesso a móveis da sua banda preferida. Quanto mais você tiver, mais você mostrará o seu suporte para a banda.


Essa batalha não é apenas para mostrar qual banda tem mais fãs, mas sim qual delas tem fãs mais dedicados. Você também vai lutar pela sua banda através de PoseZ, instrumentos e acessórios de mãos. Dê suporte para a sua banda preferida com todas as suas forças e você terá chances de ganhar todos esses itens!


A banda que tiver mais fãs dedicados vai ser declarada a vencedora e os fãs vão ganhar um prêmio.


Volte em breve para saber mais sobre cada banda antes de fazer a sua escolha. Acredite, você não vai querer ficar de fora dessa!


Agora chegou a hora de arrasar!