MasterClass Lição 3

Lição 3: Interruptores de Piso


Os interruptores de piso são um dos móveis ConectadoZ mais fáceis. Ele tem uma entrada e saída que pode ser acionada por um Woozen ou BestiZ sobre ele. Nota: para ativar um interruptor de piso, você precisa ficar em cima dele. Andar sobre ele não ativará o interruptor.


Entradas / saídas


Entrada de energia

Os interruptores de piso têm uma entrada. Se você não conectar uma entrada, o interruptor de piso estará sempre ativo. Assim que um Woozen ou BestiZ estiver em cima dele para ativa-lo, ele enviará um sinal contínuo para a saída com fio.


Se você conectar uma entrada, ela atuará como um sinal de ativação para o interruptor de piso, o que significa que a entrada pode determinar se o interruptor de piso está ativo ou não. Quando a entrada com fio estiver LIGADA, o interruptor de piso estará ativo e responsivo. Se essa entrada estiver DESLIGADA, o interruptor de piso não estará ativo.


Saída

Tipo: sinal contínuo


Os interruptores de piso têm apenas uma saída de energia. A saída emitirá um sinal continuo enquanto um Woozen ou um Bestiz estiver enviando em cima do interruptor de piso, se estiver ativo.


Passo a passo


Neste passo a passo da MasterClass, veremos passo a passo os interruptores de piso e como eles funcionam. Para seguir, você precisará de um interruptor de piso, bloqueio e interruptor.


Primeiro, coloque seu bloqueio e interruptor de piso em seu Unitz assim:



Enquanto estiver no modo de edição, abra o menu ConectadoZ e selecione o interruptor de piso. Conecte a saída de energia A ao bloqueio:



Feche o menu ConectadoZ e pise no seu interruptor de piso.



Vamos adicionar um interruptor no combo para controlar nosso interruptor de piso. Adicione um interruptor a sua unitz assim:



Enquanto estiver no modo de edição, abra o menu ConectadoZ do interruptor e conecte a saída de energia A ao interruptor de piso:



Se você fechar o menu Wire, verá que criou uma sequencia de ConectadoZ. Para o bloqueio abrir, você precisa ativar o interruptor, mas também precisa ficar em cima do interruptor do chão.



Fique atento à nossa próxima lição sobre interruptores.


Fiquem ligados e ConectadoZ,


Equipe Woozworld