Visita Surpresa da Jenny

Oi, Woozenzinhos do meu coração! Tudo bem com vocês?


Hoje eu fiz uma visitinha surpresa. Amei tanto, mas tanto, que decidi juntar meus momentinhos favoritos de hoje e compartilhar com vocês.



Tudo começou no meu restaurante. Sim, gente, não sou a Mya, mas sou muito chic, tenho meu próprio restaurante. A comida lá é muito boa, podem perguntar a qualquer um hihihi. Meus fofinhos acabaram descobrindo que eu tive um passado rebelde, mas hoje sou bem mais tranquilinha, paz e amor. Um bjinho de cereja pra todxs fãs de RBD.



Depois a gente foi pra uma galeria de fotos. Infelizmente as fotos da galeria não sairam na minha foto, mas garanto que elas eram muito boas. Olha só que galerinha linda.



Mas aí a gente se cansou de ter muito espaço e decidiu todo mundo ficar apertadinho. Sabe por quê? Porque cabe todo mundo no meu coração. Foi aí que começou o jogo Ache a Jenny. Você consegue me achar nessa foto em menos de 2 segundos?



Não demorou muito até a gente querer passar um tempinho em um local mais aconchegante regido pelas energias verdes da natureza. A foto acima é a prova que esses Woozens são uns amorzinhos mesmo. O que seria da minha vida sem vocês? Foco na minha poseZ de vendedora de flores sem saber o preço do meu produto hihihi.



Foi então que chegou o momento em que todos queriam badalação, música boa e muita coreografia. A foto acima mostra meu momento favorito do passeio: a criação da primeira banda KPOP de Woozworld, BTS do Paraguay. Amo muito o Paraguai (pelo menos das histórias que o Mestre tem de lá) e amo BTS, uma junção perfeita. Infelizmente não peguei os nomes dos integrantes da formação. Espero que eles se pronunciem nos comentários e marquem logo o próximo show. Vou ser a primeira da fila. Me ajudem a descobrir quem são, pfvr!!!



E pra finalizar, essa galerinha não deixa de me surpreender. Vi a iluminação de todos quando começaram a filosofar. É isso mesmo, lindinhxs, penso, logo existo.


Já estou com saudade de vocês e espero ver todo mundo de novo em breve. Fala pra mim qual o momento favorito de vocês nesse passeio.


Um bjinho de luz para todxs e até mais.


Jenny