Vencedores do Concurso de Estilistas de HollyWooz

As celebridades de HollyWooz estão prontas para seus closes, Woozens.


Lara Chic e Diego Dantas estavam à procura de um novo estilista para ajudá-los a lançar seus retornos aos holofotes de HollyWooz. Muitos woozens se inscreveram no concurso para aproveitar esta oportunidade, mas apenas um pode ser o vencedor (bem, tecnicamente dois)!


Após demitir seu último estilista, Lara estava procurando alguém que pudesse lhe ajudar a expressar sua personalidade! E depois de analisar cautelosamente os 20 melhores estilistas, julgando não só o estilo, mas também considerando a tendência da moda para 2023 em Woozworld, ela decidiu que sua nova estilista só poderia ser Shaynnara!



Parabéns, Shaynnara! Lara adorou seu estilo e se certificará de que cada celebridade em HollyWooz saiba que ela agora só veste os looks aprovados por Shaynnara.


Quanto ao nosso querido Diego, com seu novo filme saindo, um repaginada no look era NECESSÁRIA! E para ser justo, ele adorou todos os 20 melhores estilos, mas precisava tomar uma decisão. E após muita consideração, e algumas ligações para Camila e Zoey (que ainda estão brigando pela CopaWooz), ele decidiu contratar Kosberyy como seu novo estilista!



Parabéns, Kosberyy! Diego está fazendo muitas entrevistas após a estreia de seu novo filme e está sempre recebendo elogios a respeito do seu novo estilo! Você pode ficar orgulhoso!


Os vencedores receberão uma recompensa em Wooz + 100 GemaZ, e também um título único para ostentar por toda WoozWorld! Os outros colocados no Top 20 já receberam seus títulos, mas também irão ganhar 20 GemaZ!


Gostariamos de agradecer a todos os participantes, adoramos ver o estilo de cada um de vocês! Em breve estaremos de volta com notícias do concurso de UnitZ de Dudu do Ego e Rebeca Brena!


Equipe Woozworld