Vencedores do CarnaWooz 2023

Woozens carnavalescos,


Essa foi uma competição intensa, mas o resultado foi uma festa e tanto! Parabéns a todos que participaram da caça a balões, fabricação de caixas de som e até mesmo indo atrás do filho desaparecido do nosso querido Prefeito W. Dantas. Esperamos que vocês tenham se divertido e talvez até mesmo feito novos amigos, prometemos que as próximas missões serão ainda mais divertidas e as próximas competições ainda mais desafiadoras.


Mas sem mais delongas, gostaríamos de parabenizar o Bloco da Pipoca por serem os organizadores oficiais do CarnaWooz 2023! Léo Lopes ficou tão feliz com sua equipe que saiu festejando antes da hora e desapareceu completamente (quem o encontrar, por favor entre em contato com Gina Graça ou LeBardo), mas o que vocês esperavam de um pipoqueiro de verdade? A festa está na sua alma!


Não foi uma competição fácil, e a diferença entre o primeiro e o terceiro lugar foi de apenas 23 pontos! Mas não se preocupem, contamos e recontamos os pontos muitas vezes para ter certeza de que estava tudo certo.


Os vencedores da competição receberam uma Conquista+Título, um Tema de Perfil e um prêmio em Wooz e Beex. Parabéns! As outras duas equipes também receberam um mimo em Beex, além de terem recebido prêmios por todas as missões completadas.


Mas não vamos nos esquecer dos nossos ícones da moda nesse CarnaWooz! Os 3 grupos tiveram um Concurso de Selfie com 20 vencedores, e 5 de cada grupo foram selecionados pelos seus líderes para se tornarem as Rainhas da Bateria e os Mestres de Cerimônia do CarnaWooz 2023. Aqui estão nossos vencedores:


Bloco da Pipoca:

  1. Gui-ms
  2. Lineps
  3. AslanLynx
  4. Shaynnara 
  5. MoranguinhoZz


Unidos de HollyWooz

  1. Yankka
  2. -Dreshan-
  3. Kynz
  4. NinaAngel 
  5. Ilovepop


Mocidade da Magia:

  1. LeeJones
  2. NandaRodrigez
  3. Yommo
  4. MaddisonBeer
  5. AlessandraS2


Parabéns, woozens! Mas não pensem que acabou por aí! Temos mais um pouquinho de festa chegando na próxima semana, fiquem ligados e não esqueçam de comentar em qual Equipe de CarnaWooz vocês estavam!


Equipe Woozworld