Uma História das Casas Dracônicas

Woozens Dracônicos,


O que acharam da aula de história com o Sr O'Neil? E ele dizendo que não acredita em rumores, pfff…


Mas falando em rumores, alguns membros da equipe de mineração estão dizendo que eles ouviram um tremor lá na Mina… Tem woozens dizendo que foi só um terremotozinho, outros pensam que foi o estômago do Carlos roncando por não conseguir ir comer no escuro… Mas também tem alguns woozens que acreditam que foi algo muito, MUITO maior...


Alguns mineradores estão dizendo que, quando o portal foi aberto, algo lá em baixo... despertou. Ninguém tem certeza do que está acontecendo, e provavelmente não é nada com o que vocês precisem se preocupar, não vamos cancelar nenhum baile por causa disso. Vamos apenas dizer que os mineradores estão continuando seus trabalhos de forma cautelosa.


Enquanto o Sr. O'Neil e sua equipe se asseguram de que a Mina ainda é segura, nós pensamos em fazer nossa própria investigação sobre essas Casas Dracônicas que ele mencionou.


Por sua sorte, nós achamos umas informações incríveis de fontes muuuuuito confiáveis vindo diretamente dos Arquivos de Woozworld, e aqui está tudo o que achamos sobre as 3 Casas Dracônicas!


A primeira Casa Dracônica, Flama-Escama, acredita que sua melhor chance para vencer Draco seria nas alturas e em terrenos extremamente quentes! Eles adotaram esse nome em homenagem ao dragão ancião, Drygyn, que as lendas dizem prevalecer no calor. O habitat de Drygyn era apenas nos lugares mais quentes como desertos e até mesmo vulcões, mas há rumores de que ele até mesmo viajava para a Praia de HollyWooz, antes dela ser a praia que nós conhecemos e adoramos. Talvez fosse seu lugar de passar férias, quem sabe? Mas tome cuidado, essa Casa Dracônica é conhecida por não ter medo de brincar com fogo!


A segunda Casa Dracônica, Asa-Selvagem, foi criada por woozens que acreditavam na arte da camuflagem que lhes foi ensinada pelo dragão, Rhoozgal. Esse dragão era conhecido por prevalecer nas florestas, se escondendo entre as árvores antes de atacar seus inimigos desprevinidos. Quando a caçada por Draco começou, os Asas-Selvagens se adaptaram até se tornarem os caçadores mais bem camuflados. Vamos apenas dizer que não é bom viajar pela Floresta dos Mortos-Vivos sozinho.


Finalmente, nós temos a Casa Dracônica conhecida como Chama-Fria. As lendas dizem que eles ganharam esse nome em homenagem ao dragão do norte, Woozerion. Poucas informações foram encontradas sobre Woozerion, apenas a sua altura, peso, RG, CPF, e-mail e amor por água e gelo. Essa casa é extremamente poderosa, e treinam para serem guerreiros inderrotáveis na terra, céu ou água.


Incrível, não é?


Infelizmente não conseguimos muitas informações sobre Draco. Até agora não há nenhuma documentação dizendo qual Casa Dracônica o derrotou ou sequer se ele foi realmente derrotao...


Mas é claro, nossa investigação não terminou! Você sabe que assim que conseguirmos mais informações vamos vir diretamente para espalhar a fofo- quer dizer, novidade!


Equipe Woozworld