Um Woozworld Mais Verde

Woozens da Natureza,


Sabemos que vocês amam suas plantas verdadeiramente como um BestiZ. Para isso, trabalhamos com Manjericão (nosso jardineiro residente) para garantir que vocês possam obter mais plantas em suas UnitZ.


A primeira coisa a saber é que lançamos alguns novos móveis para estufas no ShopZ. Vocês podem usá-los para criar suas próprias estufas ou podem obter um pacote (em breve no ShopZ) que fornece tudo o que vocês precisam.


Outra coisa que vocês encontrarão disponível é uma semente de dracaena e novos vasos. Com sementes, vocês conseguem cultivar uma planta! Recomendamos o uso do Fertilizante Mágico para um crescimento mais rápido.


Depois que sua planta cresce, vocês têm a opção de colhê-la. A colheita funciona de maneira um pouco diferente com plantas em comparação com outras sementes. Ao colher uma planta, vocês poderão replantá-la uma vez. Recomendamos apenas usar água ao replantar. Se vocês optarem por colher sua planta replantada, há uma chance de receber uma semente (ou até mesmo uma semente rara dessa planta).


Então vão lá Woozens e cuidem das suas plantas BestiZ!


Aproveitem o plantio!


Equipe Woozworld