Um confronto amigável: Hersh vs 'Bury

Olá, Woozens ansiosos pela Páscoa!


Nós amamos absolutamente tudo o que envolve o feriado mais colorido e chocolatudo do ano e a gente sabe que vocês também!


Como alguns de vocês podem imaginar, a Páscoa é um feriado suuuuuuper importante! Eles realmente se jogam com tudo no feriado! Bom, vocês devem se lembrar que Chip e Caddie são os nomes por trás de duas comunidades. Chip é o responsável pela Hersh e Caddie por 'Bury. Agora você deve estar se perguntando: "Por que duas comunidades de chocolate? Elas possuem fábricas? Qual é a diferença entre elas?".


A gente vai explicar tudo pra vocês!


Em um passado não tão distante, Chip e Caddie eram melhores amigos e pensaram em abrir uma fábrica de chocolates juntos. O problema é que eles não conseguiam decidir como ela deveria se chamar. Chip queria chamá-la de Hersh e Caddie de 'Bury. Bom, foi exatamente isso que eles fizeram e hoje eles são responsáveis por cada uma delas e criaram duas comunidades de fãs apaixonados por seus chocolates.


Então quer dizer que elas são iguais?


Não. Chip adora inovar e cria chocolates diferentões (lembra dos sapos de chocolate?) enquanto Caddie gosta mais dos clássicos. Isso não quer dizer que existe uma diferença no sabor, mas os fãs da Hersh dizem que os chocolates da fábrica são mais doces e derretem na boca, enquanto os da 'Bury possuem uma explosão de sabores e são mais cremosos.


Bom, agora você já conhece um pouco sobre as duas comunidades de fãs e fábricas de chocolates da Docelândia.


Todos os anos, Chip e Caddie fazem uma corrida em busca do cobiçado Contrato de Chocolate de Páscoa (também conhecido como CCP). Quem vence a disputa ganha a chance de distribuir os chocolates na Docelândia durante o período mais disputado do ano.


Este ano, porém, as coisas estão um pouco complicadas. Eles não apenas ficaram para trás nos planejamentos das suas campanhas, mas também perderam todos os suprimentos de chocolates quando foram temporariamente transformados em vegetais. Como você pode imaginar, isso é uma EMERGÊNCIA GRAVE na Docelândia.


Mais uma vez, a Docelândia precisa da SUA ajuda! Nós temos certeza que vocês são capazes de ajudar - ainda mais depois do desempenho impressionante no resgate dos habitantes da cidade quando eles foram transformados em vegetais.


Em breve você será solicitado a escolher uma comunidade (ou uma fábrica) para apoiar e, a partir daí, você terá que ajudar a levar seus suprimentos de chocolate de volta para onde estavam antes! Fique de olho no seu Jornal de Missões para obter mais instruções.


Boa sorte!