TOZ e LSR: O drama por trás da música

Olá, Woozens SuperStars.


Você já conheceu as duas bandas, mas o quanto você realmente sabe sobre elas?


Para início de conversa, você sabia que os integrantes da Twenty Odd Zoomies e Lib Street Revival não são lá muito amigos? Alguns dizem inclusive que eles são inimigos!


DRAMA!


Bom, tecnicamente, isso é só uma especulação. Mas nós achamos que valia a pena contar para vocês esse babado. Vocês podem chamar isso de coincidência ou sabotagem, mas tem um abismo que divide as duas bandas.


Tudo começou quando TOZ lançou o hit "Seaside Blues" (Melancolia à beira-mar) 3 dias depois que LSR lançou "Seaside Sadness" (Tristeza à beira-mar). Como você já pôde perceber, os títulos são muito similares, mas esse não foi o único problema. As músicas são muito parecidas. As duas são baladas tristes em um ritmo de rock que é mais a cara da TOZ. "Seaside Blues" fez a TOZ brilhar e alcançar os topos de sucesso. "Seaside Sadness" é o sucesso mais popular de LSR, mas eles nunca alcançaram o sucesso da TOZ.


TOZ sempre negou que "Seaside Blues" foi inspirada em "Seaside Sadness".


Tai, baixista da TOZ, diz que a LSR roubou a ideia da música: "Só porque uma banda pequena lançou uma música antes não quer dizer que eles tenham escrito a letra antes". A sua afirmação e a sua postura de rebelde definitivamente colaboraram para a briga entre eles.


Nem o guitarrista Marco ficou calado diante do drama. Depois de ouvir que a LSR pode ter roubado a música, ele postou uma mensagem enigmática, mas que pode ser interpretada como uma indireta: "Ciúme não é nada bom, queridos".


Talvez o mais infame de todos os comentários de TOZ sobre essa situação tenha vindo da cantora Nikita. Com a sua já conhecida fama de diva, ela desdenhou da LSR quando a perguntaram sobre o climão: "O que é a Lib Street Revival"?


Após o incidente, o LSR divulgou um comunicado descrevendo sua decepção com a falta de criatividade de uma "certa banda do Woozworld". Eles não mencionaram o nome da TOZ na declaração, mas para bom entendedor meia palavra basta, né?


Calma que tem mais!


O guitarrista Jax diz que já ouviu falar mal da TOZ por aí: "Já ouvi dizer que eles são hacks, posers, impostores, etc. Não o culpo por estar chateado, mas xingar não é justo", uma fonte nos disse.


Genevieve, a baixista do LSR, também jogou não ficou quieta! "Muitos jogam sujo e atropelam os oprimidos para chegar ao topo. Lib Street Revival não é assim e nunca seremos". Ela também falou sobre como é importante permanecerem fiéis a si mesmos: "Tenho orgulho de dizer que o som de Lib Street Revival é 100% nosso. Nem toda banda pode dizer isso".


Willow e Wade ficaram calados sobre o incidente, mas a banda lançou a música "Cortoza Crooks", que muitos especulam ser sobre TOZ.


É FOGO NO PARQUINHO! Segura esse forninho, Giovana!


E agora, queridos. Com essa verdadeira torta de climão no ar e no mundo da música do Woozworld... Compartilha com a gente o que vocês acham: foi mera coincidência ou sabotagem? E, na opinião de vocês, quem tem razão?