Tempestade com possibilidade de neve

Atenção Woozen corajoso,


Como você deve ter ouvido, o Woozworld passou por uma tempestade de neve como nunca vista.


Embora não tenhamos recebido tanta neve, vento ou frio como esperávamos, definitivamente conseguimos ... Algo.


Sim, "algo" porque temos algum tipo de criatura da neve que parece ter invadido o Woozworld. 2021 mal começou e já temos que lidar com monstros ... E a gente achou que esse ano seria tranquilo. - emoji de cara de palhaço.


Precisaremos de ajuda para contornar essas feras hostis e agressivas. Tentamos pensar como eles, mas não deu muito certo. Esses caras NÃO são amigáveis. Fora isso, não sabemos muito sobre eles. O que sabemos, porém, é que precisamos de alguns voluntários obstinados dispostos a colocar tudo em risco para manter o Woozworld seguro!


Não se preocupe. Os seus esforços serão recompensados.


Vocês terão acesso a um quadro que será atualizado diariamente com informações para saber quantas criaturas vocês destruíram. Fique de olho para saber a sua opisção no ranking e se vocês receberão os prêmios que serão distribuídos.


Os 20 melhores que conseguirem nos livrar de.mais monstros vão receber:

- Um chapéu exclusivo,

- 750 Wooz.


Já o Woozen campeão - o que nos livrar do maior número de monstros, vai levar:

- Um troféu exclusivo,

- Um chapéu exclusivo,

- 6.000 Wooz


Esses prêmios são únicos e exclusivo, portanto, você só poderá pegá-los uma vez. Assim que os primeiros colocados aparecerem no quadro de líderes, eles não vão mais aparecer no disputa para que outros Woozens também tenham chance de vencer.


Você acha que pode ajudar a livrar o Woozworld desses monstros? Fique atento (a) ao Diário de Missões para ter mais instruções!



Tenha uma boa caça!