Tchau, Flash. Oi, Woozworld Desktop

Você deve estar se perguntando o que vai acontecer quando o suporte ao Flash acabar em julho de 2019. Temos pensado nisso há um tempo e achamos a solução.


Senhoras e senhores, nossas boas-vindas ao Woozworld Desktop, um programa que você pode baixar para Windows PC e Macs. Você vai poder jogar da mesma maneira que faz no navegador, mas agora usando uma ferramenta que não necessita do Flash.


Durante os próximos meses, Woozworld Desktop entrará no modo beta. Isso significa que ainda estamos testando Woozworld Desktop para nos certificarmos que a experiência seja a mesma (ou melhor) do Woozworld no navegador. Convidaremos Woozens para baixar o programa e relatar bugs que aparecerem enquanto usarem o Woozworld Desktop.


Se você estiver na lista de convidados para testar Woozworld Desktop, verá um botão no Woozworld que vai te levar para a página de download. Na medida em que recebermos comentários e consertarmos bugs, extenderemos o convite para mais e mais Woozens.


Por isso fique de olho, Woozen! O Woozworld vai continuar vivo. Diremos adeus ao Flash e um ooooooooi para o Woozworld Desktop!


Atenciosamente,

A Woozband no modo beta