Setembro de 2021 no Woozworld

Olá, Woozens estudantes!


O verão infelizmente está acabando (trilha sonora triste de fundo), mas isso não quer dizer que a diversão também está chegando ao fim: isso porque é chegada a hora de organizar os livros e voltar com tudo para a escola!


Bom, nesse ano nós teremos um novo aluno... que é você! Isso porque nós passamos por uma reforma e temos novidades te aguardando. Acredite, você vai gostar tanto do que temos para mostrar que não vai querer matar aula.


A gente vai lançar PoseZ para garantir que você vai voltar para as aulas arrasando!


Ah, não se esqueça do momento mais esperado por muitos (e odiado por outros): O DIA DA FOTO COM A TURMA! Nós teremos um concurso de edição super especial rolando no Instagram para você mostrar a todos o seu melhor ângulo e como você arrasa mesmo enquanto se desdobra para estudar para as provas e acorda cedo para não chegar atrasado no primeiro tempo.


Você já testou a novíssima ferramenta do Woozworld? Caso você ainda não tenha começado a construir, então faça isso agora mesmo! Você e seus amigos Woozens terão alguns novos itens para construir em breve... bom, digamos que é algo ligado a essa volta para a escola!


Oh! Além disso temos uma data especial para ser comemorada pelos piratas de plantão e os apaixonados pelo mar! No dia 19 de setembro temos o Dia para Falar como um Pirata! Para celebrar, teremos algumas roupas e móveis para pirata nenhum botar defeito. No dia 21 de setembro temos o primeiro dia do outono! Com a chegada da estação teremos alguns dos estilos mais adorados por vocês com roupas bem quentinhas e fofas voltando para o ShopZ. Ah, talvez a gente também tenha umas surpresas para vocês em relação a isso... se é que vocês nos entendem... ;) Ah, é claro que no fim de setembro nós estamos de olho no mês mais assustador do ano! Quem sabe não teremos o retorno de estilos horripilantes para o Shopz?


Conta pra gente o que vocês esperam de setembro!