Setembro Amarelo - espalhando o amor pt 3

Olá, Woozens.


Como vocês estão? Vamos conferir a última parte do nosso concurso para promover o amor durante esse Setembro Amarelo? O intuito desse concurso não é competir, mas sim mostrar aos nossos amigos e aos demais Woozens o quanto é importante ter um parceiro para confiar e que nós não estamos sozinhos. Caso você esteja se sentindo triste e desamparado, sugerimos que você procure uma pessoa próxima a você para que você possa se abrir e também, se tiver essa possibilidade, procure uma ajuda especializada de um psicólogo ou um terapeuta. Eles vão te ajudar a entender o que você está sentindo e, assim, você conseguirá encontrar uma solução e se sentirá melhor. Lembre-se: você não está sozinho e não só pode como deve dividir as suas angústias com aqueles que te amam. Outra possibilidade é procurar o Centro de Valorização da Vida no número de telefone 188.


jessy20 

Amigaaaaaa Danielapaz, mesmo que a tempestade chegue forte, saiba que você nunca estará sozinha. A sua amizade é um dos tesouros que a vida me trouxe e estarei aqui sempre com você nos tempos bons de Sol mas principalmente nos dias de tempestade. Se precisa de mim, eu estarei aqui . Conte sempre comigo! Beijos, minha amiga e irmã. 


Mincy

Esta dedicatória que fiz é para a minha melhor amiga Kiria (Mellanny39) e também para todos (as), que estão lendo.Estamos juntos nos melhores e piores momentos! Eu sempre estarei aqui para lhe ajudar. LEMBRE-SE: você NUNCA estará sozinha!

 "Não deixe que pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. Acredite, lute e conquiste. E acima de tudo seja feliz.

 Não importam o eles digam, nunca é alto! São apenas palavras que vem e se vai...

 Com suas forças, lute e conquiste!

 Você é uma estrela, que nasceu para brilhar...

 Seu brilho, faz você única...

 A vida tem seus obstáculos, mas não desista!

 Tudo vai passar!

 Somos vencedores e nascemos para VENCER!

 Enxugue suas lágrimas, princesas não choram. As tempestades virão, mas não durarão. Logo virá o sol...

 Aguente firme! Você consegue.

A vida é uma maratona, cheia de obstáculos

Você é uma flor e precisa florecer. Não deixe se levar pelo desânimo...A vida tereis aflições, mas tenha bom ânimo...

Sem olhar para traz, sem olhar para o passado...

Nesta guerra alcançaremos a paz...

É apenas uma fase logo vai passar...Tenha Esperança, foco e fé!

Você tem metas para CONQUISTAR

Você tem sonhos para REALIZAR

Por isso deve LUTAR…"



Keiht

Um verdadeiro amigo é alguém capaz de tocar teu coração mesmo estando do outro lado do mundo. Te amo yIKawan.

manuelafernanda

woozen : Todynhovyp !

"Se você não tem com quem desabafar, pode contar comigo ok? Mesmo sem te conhecer, eu TE AMO e ADMIRO MUITO o SEU ESFORÇO PARA MANTER UM SORRISO NO ROSTO! Não desista dos seus sonhos e lembre-se de continuar a nadar. Desistir não é uma opção e nunca será!"


Raridade

Em homenagem a minha amiga -iNatsu! Bom, todos sabemos que não é só em setembro que devemos nos preocupar com a vida! Tudo sempre tem uma solução, basta acreditar, confiar, sonhar e persistir. Caso você pense que tudo está perdido, sempre tem alguém que irá te ajudar. 


Agradecemos a todos que participaram! Vocês são demais e nos enchem de orgulho.