Setembro Amarelo - espalhando o amor pt 2

Olá, Woozens.


Como vocês estão? Bom, chegamos na segunda parte da divulgação dos vencedores do Concurso Setembro Amarelo. Nós esperamos que o primeiro blog tenha dado um calorzinho no coração de vocês tanto quanto deu no nosso. Nós não poderíamos estar mais felizes de ver como vocês estão construindo relações incríveis de parceria e amor aqui no Woozworld e / ou fora do jogo. Vamos conferir a segunda parte?


iHeart

"Escolhi te desenhar não só pelo tempo que estamos juntos (cof cof 7 anos) mas também por fazermos aniversário em setembro! apenas dois dias de diferença.... Amo muito tu, Hidden <3"


Lalazx

Julia19k, eu te amo, amiga! S2 Você é uma pessoa super doce, gentil e amigável e ajuda quando pode. Sou muito grata a ela por vários momentos bons de muita alegria.


rihannna

Minha dedicatória é para minha amiga Carol (nick dela: KWesthauser), ela já passou várias vezes por fases difíceis, por isso gostaria de dar meu apoio e amor através deste desenho.


blogueirazon

Para:rodrigoGustavo61: "hee;-; esse desenho q eu fiz foi em homenagen a um amigo mt mt mt mt querido:) Eu o amo e o admiro muito! Ele me faz sorrir e me faz ver o mundo de outra maneira. Eu te amo, minha vida! Que nesse Setembro Amarelo a gente tenha muito amor e carinho".


banana-amassada

"Mikakawaih0, você é mais forte do que imagina! Não deixe de acreditar em você mesmo e se valorize! Nós nos importamos com você e queremos que você saiba que você não está sozinha". 


Nyuunic

Para: voidman 

A melhor sensação do mundo é aquela de saber que nunca estarei só, aquela de poder ter alguem para te ouvir e te apoiar.... a de se sentir amado . 

Você mudou minha vida e transformou meu mundo preto e branco num arco-íris colorido e deu aquela luz apagada uma razão de brilhar.

Os melhores sentimentos não precisam ser ou ouvidos, não precisam ser falados, nem vistos. Eles precisam nos tocar e se transformar em amor. Obrigado por existir S2..


Lindinha1319

Para: Bellyhar: "Fiz essa linda homenagem para a minha melhor amiga e irmã. Ela sempre esteve comigo nos momentos bons e ruins. Sou uma pessoa de muita sorte porque você está sempre ao meu lado me faz sorrir. A nossa amizade cresce a cada dia e eu sei que continuará crescendo com o passar dos anos. E por isso eu digo, que devo muita gratidão à vida. Ela me deu uma amiga que acabou se transformando em uma irmã de coração. Não compartilhamos o sangue, mas temos algo maior: o amor. Obrigado por nunca deixar eu desistir! Eu te amooo!"


Anatsc

Para: marcelowallker. "O meu melhor amigo (o qual chamo de "Bife" :D ) é um garoto muito divertido, nos conhecemos por acaso e até hoje perturbamos a vida um do outro! Os momentos que passo com ele são os melhores, sempre nos divertimos e trocamos risos e não temos tempo para perder com discussões ou algo do tipo, tentamos sempre manter a alegria. Para mim ele é incrível e me completa. Sinto que tenho muita sorte de ter esse cara como meu melhor amigo, e eu o amo muito. <3"


JahseDwayne

"Jesus com certeza é um dos meus melhores amigos. Ele sempre esteve comigo nas horas mais tristes e nas mais felizes. Além disso, não me julga e me entende. Eu fico muito agradecida por ele sempre me escutar e me dizer o que é melhor. Ele esteve comigo nas horas que estive mal e ergueu a sua mão pra me levantar. Obrigada por tudo que você vem fazendo por mim, Jesus s2".


s agradecemos a todos que participaram. Vocês são demais e nos enchem de orgulho. s2s2


*Os prêmio serão distribuídos ainda hoje.