Setembro 2k22 em Woozworld

Woozens,


Acreditam que já chegou SETEMBRO?? Quando vocês piscarem já vai ser NatalZ... Rumores dizem que vai ser um NatalZ cheio de Superstars!


Mas vamos aproveitar um dia de cada vez! Estamos aqui com as fofocas DESSE mês!


Antes de mais nada, como todos os anos, setembro significa que é hora de guardar nossas roupas de verão e começar a se preparar para a volta às aulas! Todos os seus visús favoritos de volta às aulas, assim como os móveis e estúdios, estão de volta! Também temos o Concurso de UnitZ já acontecendo e um Concurso de Selfie para que você nos mostre o uniforme perfeito para a escola dos seus sonhos!


Mas não é só porque estamos voltando para às aulas que não podemos nos divertir. Nesse mês vocês também estarão indo para um passeio de tirar os pés do chão... para o novo Parque de Diversões de Woozworld!


Sejam bem-vindos a YetiLândia! Aqui temos vários brinquedos para vocês se divertirem muito. Apenas cuidado para não ficar preso nos brinquedos que ainda estão em manutenção... Mas não se preocupem, vocês também terão a oportunidade para construir seus próprios parques com a nova linha de móveis que vai chegar para todos se divertirem!


Falando em Parques de Diversão... Talvez vocês se lembrem que pedimos para vocês criarem os visús perfeitos para curtir uma noite no parque, então... Em breve, vocês poderão curtir os visuais vencedores da nossa competição! Mas também teremos uma Surpresa da YetiLândia com algumas peças selecionadas diretamente das SUAS criações!


Como sabemos que vocês adoram mostrar seus looks, fiquem de olho na sessão de Concursos no Menu Principal! Vamos ter concursos para piratas, barbudos, sertanejo e mais algumas surpresas.


Claro, como vocês sabem, dia 22 de Setembro é o primeiro dia do Outono em Woozworld. Fiquem atentos para a volta dos seus móveis e visús favoritos dessa estação!


Também temos alguns outros segredinhos chegando, então fiquem atentos e se preparem para ter muita diversão!


Equipe Woozworld