Seja bem-vinde à Escola de Desenho do Woozworld!

Olá, Woozens animados para voltar para a escola!


Nós gostaríamos de dar as boas-vindas de volta, mas a verdade é que você não vai voltar exatamente para o mesmo lugar nesse ano…


Isso porque você vai conhecer uma nova escola!


Sim, você vai conhecer a nova Escola de Desenho do Woozworld (EDW)!


Esse ano você vai conhecer a recém e já super prestigiada escola de arte. Nessa você vai aprender tudo sobre design, mas nós vamos iniciar os nosso estudos de arte com…


Aula de moda!


-Salva de palmas!-


Sim, nós vamos focar em uma das atividades preferidas e mais recentes do Woozworld durante esse mês!


Com a ajuda da professora de desenho, Mestre Kraft, você vai criar mochilas estilosérrimas. Prepare-se, pois teremos mais de 75 tipos de mochilas para criar. Sim, é isso mesmo! São mais de 75 tipos de mochilas sensacionais para criar e, é claro, vestir também.


E não é só isso.


Nós teremos um concurso para vocês criarem as suas próprias mochilas e vai concorrer a prêmios, com direito a um quadro de líderes e tudo. Mas calma, Vocês saberão mais informações sobre isso em breve. :)


Em breve você vai conhecer a professora Kraft. Ela vai falar um pouco sobre a história dela antes de te dar um mimo especial: a mesa de artesanato para confeccionar a sua primeira mesa. A partir disso você poderá criar a sua primeira mochila. Você ainda terá outros níveis para confeccionar ainda mais mochilas. Você saberá mais detalhes em breve!


Por enquanto você pode aproveitar para explorar a escola! Ande por aí e a conheça antes da primeira aula começar. Fique de olho no seu Diário de Missões para não perder o início da missão.


Divirta-se!