Se preparem... os Ovos de Dragão estão chegando!

Woozens dourados,


Viemos até vocês com algumas notícias preocupantes! Nossas maiores preocupações se realizaram, o portal na mina DESPERTOU algo... ou alguém... que estava adormecido lá embaixo.


Aparentemente o tremor na mina não foi o estômago de Carlos. Como nós podemos ter certeza? Há rastros de alguma criatura gigantesca por toda a mina! Pegadas gigantes, arranhões nas paredes e até mesmo uma mensagem escrita em carvão. Ela dizia:


"dr4c0 t3r4 s3u 3x3rc1t0"


Esse tempo todo Draco estava vivo nas profundezas da Mina, talvez apenas tirando um cochilo extra longo por alguns milhares de anos. O Sr. O'Neil e sua equipe decifraram a mensagem e tem quase certeza de que diz "Draco terá seu Exército".


Mas como assim "seu exército"? Bom, há rumores de ovos misteriosos aparecendo por todo Woozworld...


E você nunca vai acreditar o que tem dentro deles... Isso mesmo, PIUZ!


...



...


-Checa as Anotações-


Opa, desculpa... Aparentemente no interior dos ovos temos... FEROZES DRAGÕES!


O que isso significa para Woozworld? Bom, não queremos deixar vocês preocupados, mas isso pode se tornar um problema muito GRANDE se não fizermos nada!


Precisamos que VOCÊ colete o máximo de ovos de dragão antes que Draco coloque suas garras neles e crie o seu exército!


Mas para uma missão tão grande, é melhor trabalhar em equipe. Pra sua sorte, estamos nos inspirando diretamente nos livros de história e trazendo para vocês... Casas Dracônicas!


Se junte a uma Casa Dracônica e comece a chocar Ovos de Dragões! Como você pode conseguir esses ovos? Simples, vá até o ShopZ e escolha o Ovo de Dragão que mais te agradar. A Casa Dracônica que chocar mais ovos será considerada a vitoriosa em nossa competição! Mas escolha com sabedoria, a Casa Dracônica que você escolher também definirá qual Coroa Real você poderá concorrer durante o Baile GlamourZ!


É claro, esses ovos funcionam como todos os outros... Eles precisam ser Incubados! Você pode usar a incubadora que já possui, ooooou você pode usar uma incubadora especial para dragões que vai fazê-los chocar mais rápido. Cada Ovo de Dragão que você chocar será um ponto para a sua equipe... e também um novo BestiZ flamejante para você!


As Casas Dracônicas que ficarem em primeiro e segundo lugar irão ganhar um Título + Conquista, um prêmio em Wooz e também outra surpresinha!


Fiquem de olho no Placar de Pontuação para ver qual Casa Dracônica está na frente! O concurso irá durar até terça, 28 de Junho.


Não perca tempo, o futuro de Woozworld está em suas mãos!


Escolha sua Casa Dracônica agora mesmo e comece a chocar Ovos de Dragão!


Equipe Woozworld