Se expresse com as novidades de Woozworld

Hey Woozens,


Como vocês sabem, em Woozworld fazemos tudo possível para dar liberdade para vocês se expressarem e deixarem sua criatividade brilhar, e essas novidades vão deixar tudo ainda melhor!


Vamos começar as novidades com notícias boas para nossos VIPs, ok?


Todos sabem que uma das melhores formas de se expressar é através das cores! Nossos VIPs então receberam oito, isso mesmo, OITO novas cores de tom de pele para escolher! Se você estiver se sentindo vermelho de raiva, roxo de ciúmes ou azul de fome, temos cores para te ajudar a expressar todas as suas emoções e brincadeiras!


Mas se cores loucas não são para você, talvez PoseZ novas te interessem! Isso mesmo, você leu aqui primeiro! Novas PoseZ chegando para te ajudar a mostrar o seu visual fashion e arrasador!


Mas você ainda não é um VIP?


Tudo bem, também temos algumas novidades incríveis para todos os woozens que será com certeza o destaque de todas as conversas… Alguém arrisca tentar adivinhar o que é?


Apresentando...




Rufem os tambores...



...




....




.....



Novas Bolhas de Chat customizáveis e Temas de Perfis!


SIM! Nós terems várias Bolhas de Chat customizáveis que vocês poderão usar para expressar a sua personalidade! Muitas cores, padrões e temas, com certeeeeeza temos algo para agradar a TODOS! As Bolhas de Chat customizáveis chegarão nos próximos dias! Veja abaixo quando elas chegarão:


Usuários Web: Possivelmente ainda hoje vocês já conseguirão alterar suas Bolhas de Chat.

Usuários Android: Woozworld versão 11.4.2 estará disponível hoje até o final do dia para você atualizar seu app e alterar suas Bolhas de Chat.

Usuários iOS: Woozworld versão 11.4.2 estará disponível nos próximos dias para você atualizar seu app e alterar suas Bolhas de Chat.


Mas é claro, se você não estiver online, ainda poderá se expressar através dos Temas de Perfil! Isso mesmo, você poderá melhorar a sua Janela de Perfil e acrescentar temas incríveis, colocando cores, padrões e até tem... talvez alguns temas especiais relacionados a missões?


Como sempre, se lembrem de que isso é algo NOVO. Não podemos entregar toooodas as novidades assim logo de cara. Mas saibam que esse é apenas o começo, e mais novidades estarão chegando para as Bolhas de Chat e os Temas de Perfil em breve!


O que você está esperando? Vá para a sua UnitZ favorita e comece a esbanjar seu estilo e criatividade!


Equipe Woozworld