Sabotagem do Baile de 2004: Quem fez isso?

Olá, Woozens detetives.


Vocês não vão acreditar, mas nós temos outro caso de sabotagem ao Baile!


Dessa vez nós vamos direto para o Baile de 2004. Uma misteriosa pane na energia elétrica aconteceu antes mesmo da festa começar. Como vocês sabem, sem energia elétrica não tem ar condicionado, música, WIFI (brincadeirinha, não tinha WIFI em 2004. Você consegue imaginar??)! Bizarro!


Bom, nós já começamos as investigações e chegamos a dois suspeitos: Madison e Jacob. Eles foram os últimos vistos perto da sala de controle da energia elétrica antes da pane geral.


Vamos apresentar a história dos dois antes de você conhecê-los pessoalmente.


Madison pode ser um pouco... intensa. Ela é presidente do grêmio estudantil e também faz parte do Comitê de organização do Baile. Sim, ela é responsável por muitas frentes e, com tanta responsabilidade ela não costuma ser a pessoa mais delicada do mundo... mas ela é extremamente organizada e tudo o que ela faz é impecável. Sentiu a vibe virginiana daí?


Jacob é tímido e um grande fã de literatura. Ele costuma se referir a ele mesmo como nerd (alô, geeks de plantão!). Ele é muito querido e tem um pequeno e fiel grupo de amigos. Jacob adora planejar eventos e foi por isso que ele decidiu entrar para o Comitê. Ele não é do tipo que gosta de discussão e prefere resolver tudo no diálogo - aquela vibe libriana que a gente adora.


Pois é, tá difícil de acreditar que qualquer um deles seria capaz de fazer qualquer tipo de sabotagem. Mas parece que foi um deles... :O

Quem você acha que pode ter sido?


Fique de olho no seu Jornal de Missões para conhecer os suspeitos! Está difícil descobrir o responsável sem a ajuda de vocês...