Sabotagem do Baile 1984: Quem fez isso?

Olá, Woozens investigadores.


Temos outro caso de sabotagem ao Baile!



Desta vez, vamos voltar a 1984 para descobrir quem jogou fora todas as decorações pouco antes de a grande noite começar.


Mais uma vez, sabemos exatamente quem teve acesso às decorações antes do baile: Heather e Robert. Eles são nossos dois principais suspeitos!


Mas, qual é o problema com eles?


Ela é daquele tipo que não costuma se misturar com qualquer um já que Heather definitivamente tem o seu próprio ritmo. Segura de si e das suas opiniões, ela não é avessa à polêmicas e sabe defender muito bem as suas ideias e valores quando necessário. Porém, mesmo que demonstre ser um tanto quanto durona, Heather pode ser doce, gentil e uma amiga leal.


Robert é quieto e tem um senso de humor sombrio. Embora muitos de seus colegas possam descrevê-lo como deprimido e sério, na verdade ele tem um lado leve que só mostra às pessoas mais próximas.


Outro boato que sabemos: esses dois são ex-melhores amigos. Eles eram os amigos mais próximos quando se juntaram ao comitê de planejamento do baile (o que surpreendeu a todos), mas recentemente eles tiveram um desentendimento. Ninguém parece saber exatamente por quê, mas apostamos que tem algo a ver com a sabotagem.


Alguma idéia de quem poderia ser o sabotador?! Também queremos saber!


Fique de olho no seu Diário de Missões porque você irá se encontrar com os dois em breve! De repente assim você terá uma ideia de quem pode ter feito isso.