Sabores de pizza: Woozens pizzaiolos

Olá, woozens!


Que o Woozworld está cheio de woozens talentosos, a gente já sabe. Mas quem diria que esse talento também se expande pra cozinha? Pois é, vocês enviaram as suas receitas de pizza preferida ou aquela pizza que mora na imaginação (e quem sabe um dia vai parar no estômago) de vocês? Pois é, nós estamos aqui para inspirar vocês a se jogarem na cozinha e testarem essas saborosas dicas. Ah, os nossos pizzaiolos vão ganhar um mimo. ;) 



Unicor-niano: "Pizza de açaí com leite em pó, leite condensado, chocolate, frutas, amendoim, paçoca e calda". Essa é proibida para quem tem uma taxa de glicose alta! 


Amillye: "Pizza de pão de alho?! A borda da pizza teria linguiça de churrasco e o sabor da pizza seria de pão de alho. Quem não quer churrasco e pizza em uma mesma fatia?" Falou tudo, a fada sensata do sabor!


Luas2isa: "Minha fatia de pizza perfeita teria: queijo, tomate, mussarela, cheddar, batata palha, frango desfiado e presunto. Como acompanhamento batata frita e molho de tomate. - Ai que mistureba deliciosa! 


DafneSweet: "Pizza com jujuba colorida". Simples, criativa e MARA! 


Bellas2isa: "A minha fatia de pizza perfeita teria cheddar, presunto, queijo mussarela, tomate, linguiça calabresa, frango desfiado, batata frita coberta com queijo derretido e pedacinhos de bacon" Opa! Acho que dou conta dessa pizza inteira sozinho, hein! :p 


-Olkay: "Recheio de brigadeiro com frutas, borda de leite condensado e cobertura de goiabada. Se não fosse uma pizza, eu pediria em casamento" Eu também! 


Jusz: "Pizza de sushi: pizza com peças de sushi em cima" - Essa é o cúmulo da gula! A minha pergunta é: teria queijo e molho de tomate na pizza? Hum… agora que eu tô imaginando… não é que parece ser boa…? 


Aliciagabys: "Pizza doce com Nutella e casquinha de sorvete". Já me deu água na boca! 


-Glox: "Pizza de Fricassé: Pizza de frango com catupiry com creme de milho e batata palha" Hummm já vou passar a receita para a minha avó. Se o Fricassé dela já é uma delícia, imagina como vai ficar essa pizza….? 


EmiliOrana: "Para mim, a pizza perfeita tem que ter dois sabores: metade de mussarela e a outra metade de brigadeiro com anulados coloridos e muitos morangos. Ah, a borda tem que ser de Prestígio". 


 

Muito obrigadx a todxs que participaram! 


Compartilhem com a gente o que vocês acharam desses sabores. Será que o Bromeo deve incluir todos eles no cardápio da sua pizzaria?