Reforma dosrestaurantes do Woozworld

Woozens amantes de design,


Você está procurando um novo ponto de encontro no Woozworld? É hora de uma nova visão, você não acha?


Sabemos que vocês ADORAM projetar Unitz para vocês mesmos, mas agora... Estamos recorrendo a vocês para criar novas Unitz criativas e divertidas para TODOS no Woozworld!


Alguns dos seus locais favoritos do Woozworld precisam de uma reforma séria... e estamos recorrendo a VOCÊ para criar o local perfeito!


Isso mesmo... Estamos procurando novos restaurantes, cafés e pontos de encontro em alguns dos NationZ mais populares do Woozworld! O NationZ que queremos animar é:

- Cortoza

- Lib Street

- Mystic Alley


É claro que queremos manter tudo *no tema* por aqui, ENTÃO... Vamos fornecer alguns códigos de cores para cada NationZ, e então cabe a VOCÊ projetar uma Unitz de outro mundo! Enquanto estamos no topico de temas, fique de olho no ShopZ para alguns móveis que se encaixam perfeitamente com o NationZ que você está projetando... Você pode até ver algumas novas Unitz para ajudá-lo com sua planta baixa!


Estaremos escolhendo 1 vencedor para cada NationZ... com alguns vice-campeões! Se você for o vencedor, sua Unitz será adicionada ao NationZ! Você pode criar uma Unitz para cada NationZ, mas só pode ser coroado o vencedor de UMA NationZ.


Para ajudá-lo com seus projetos, adicionamos um monte de móveis de restaurante ao ShopZ. Pizzaria, Sooshi, BubZ-T e Yetibux estão à sua disposição.


Nosso primeiro NationZ será Cortoza. Você terá de terça-feira, 22 de fevereiro até segunda-feira, 28 de fevereiro para projetar um restaurante ou café para nossa NationZ mais assustadora. Sua Unitz deve corresponder ao restante de Cortoza com os códigos de cores fornecidos:

#4A3827 (Árvores marrons)

#334410 (Árvores Verdes)

#2c373f (detalhes das construções)

#787270 (Pedra)

#32241f (Calçada)

#4f4648 (Tijolos/Paredes)

#373046 (Roxo do fundo em Cortoza)


Em seguida, vamos dar um passeio pela Lib Street NationZ! Você terá de terça-feira, 1 de março até segunda-feira, 7 de março para projetar seu próprio restaurante *beijo do chef*! Sua Unitz deve corresponder ao restante da Lib Street com os códigos de cores fornecidos:

#614e42, #71635e, #5e4a36, #5c6269, #534f50, #564233 (azulejos dos parques)

# fec1a4 fundo

#796051 Tronco de árvore

#288a3f Folhas de árvore

#924f41 Piso de tijolos

#c1b4a8 Calçada da Rua

#a3aead Calçada do Teatro


Finalmente, estamos indo para a terra da fantasia Mystic Alley NationZ! Você terá de terça-feira, 8 de março até segunda-feira, 14 de março para projetar um incrível restaurante ou café ao ar livre! Sua Unitz deve corresponder ao restante do Mystic Alley com os códigos de cores fornecidos:

#50996D (Verde usado em árvores)

#7B633F (Marrom usado em árvores/troncos)

#3EABA0 (verde-azulado usado para grama alta)

#4CC3B1 (verde-azulado usado para grama alta)

#3EAB6A (Verde usado em árvores)

#0c9783 (verde-azulado usado para grama)

#d3b989 (Bege para usar em tijolo/pedra)


Cada vencedor receberá:

- 15,000 Wooz

- 50 fichas

- Conquista e Título

- Sua Unitz adicionada à categoria NationZ


Os vice-campeões receberão

- 75,000 Beex

- 3,000 Wooz

- 20 fichas


É claro que, a cada concurso, existem algumas regras a serem seguidas. Certifique-se de ler atentamente as regras antes de enviar sua Unitz!


Regras:

-Sua submissão deve respeitar o Código de Conduta Woozworld

-Sua Unitz não pode conter manequins

-Sua submissão deve ser feita até as 9HW do último dia de cada concurso

-Você deve usar itens da categoria Pizzaria, Sooshi, BubZ-T ou Yetibux no ShopZ