Recente Atualização de Woozworld: Um Roteiro

Woozens amantes de pegadinhas,


Certamente que a essa altura do campeonato vocês já perceberam que a última atualização que mencionava "sentar" era uma pegadinha de Primeiro de Abril...


Nós da equipe Woozworld entendemos que nosso humor nem sempre é entendido como pretendiamos. Não queriamos dar uma sensação de falsa esperança. Apenas saibam que a brincadeira veio de um lugar de amor... e zueira... e talvez não devessemos ter deixado essa piada se extender por tanto tempo. Dessa vez, fomos longe demais.


Vocês precisam entender, nós somos uma empresa que ADORA brincadeiras... Desde esconder os sapatos de nossos colegas dentro de armários até encher a mesa de alguém com papel post-it, simplesmente não conseguimos nos conter. Amamos todos os tipos de pegadinhas! Mais quer saber qual é a nossa favorita? A Dupla Pegadinha.


Não conhece a Dupla Pegadinha? Ué, mas essa é a melhor de todas...


A estratégia para realizar a Dupla Pegadinha requer tempo, prática e paciência. Para executar uma Dupla Pegadinha com sucesso você deve seguir esses passos rigorosamente:

- Primeiro: Você precisa fazer seus "alvos" acreditarem que algo simplesmente maravilhoso, inimaginável e incrível está prestes a acontecer. No mundo das pegadinhas nós chamamos esse primeiro passo de "Plantar a Semente".

- Segundo: Quando a hora chegar você não entrega o esperado. Você pode simplesmente ignorar o problema, ou dizer que está tendo "problemas técnicos", se for preciso...

- Terceiro: Assim que seus "alvos" perceberem que foram alvos de uma pegadinha de Primeiro de Abril você deixa o caos acontecer. Eles vão ficar chateados, irritados ou até mesmo querendo vingança. Aviso: Esse momento será difícil, você NÃO pode rir. Precisa manter a compostura ou eles vão perceber que tem mais coisa por vir...

- Quarto: Nesse momento que seus "alvos" estão no ápice da emoção você ativa a parte mais importante da Dupla Pegadinha... a segunda notícia!

- Quinto: Quando você entregar a segunda notícia, seus "alvos" estarão tão confusos e discrentes que não conseguirão distinguir brincadeira de realidade, e as coisas funcionam ainda melhor quando a segunda notícia é VERDADEIRA!


TE PEGAMOS!!!


MAS- tem um pequeno detalhe...


Sim, é verdade, em BREVE vocês serão capazes de se sentar em Woozworld. Tipo assim, de verdade verdadeira! Sem zueira dessa vez. Maaaas... Enquanto nós queriamos poder fazer essa atualização com apenas alguns cliques, tecnologia não é sempre tão simples. Sim, sentar será possível, mas de forma progressiva. Nós fizemos muitas modificações em Woozworld nesse último ano que agora irão permitir que vocês tirem esse tão merecido descanso e relaxem com os pés pra cima.


Por enquanto, fiquem com os detalhes da nossa programação de atualização:


- Nós iremos ajustar sofás e cadeiras de forma retroativa para que vocês possam sentar nos móveis que vocês já possuem. Esse processo pode ser um pooouco demorado, afinal, não sei se vocês notaram, mas temos MUITOS sofás e cadeiras.

- Assim que sentar foi oficialmente possível, nem todas as cadeiras e sofás vão estar funcionando, por causa do que já explicamos aqui. Vai ser um processo continuo com mini-atualizações constantes.

- Estamos trabalhando dia e noite para que, se tudo der certo, liberar esse tão aguardado descanso no final de Abril.


Esse tem sido um dos maiores pedidos dos Woozens nos últimos +11 anos e estamos muito animados de finalmente deixar suas pernas descansarem um pouquinho...


Fiquem ligados para mais informações e atualizações nessa grande reviravolta em Woozworld.


Equipe Woozworld