Quem será o Woozworld Next Superstar?

Superstar Woozens,


Chegou a hora de reivindicar seu lugar no estrelato! E, como vocês já sabem, este ano não teremos um WNS normal, mas um WoozNatal Next Superstar!


Todos os anos, estações de rádio e plataformas de streaming não se cansam de tocar Jingle Bells. Mas estamos aqui para mudar isso com novas versões dos clássicos natalinos, os mandando diretamente para o topo das paradas!


Para ter uma chance de se tornar um Superstar, tudo o que você precisa fazer é ser criativo e deixar a música fluir nesse concurso! Woozifique uma das canções clássicas desta época do ano e faça dela a sua própria música. Mude a letra e a torne grudenta que nem chiclete, para que todos os Woozens não consigam parar de cantá-la quando chegar a hora de abrir seus presentes.


Mas já podemos vê-lo perguntando "Posso fazer um vídeo clipe especial?", e a resposta é... CLARO!! Um Superstar com uma presença forte faz toda a diferença!


"Mas meu desejo do WoozNatal é cantar no vídeo!", você diz, e nós adoramos essa ideia! Dê o melhor de si! Seja perfeitamente afinado ou simplesmente um entusiasta da música, estaremos ansiosos por sua estreia como Superstar. O mais importante é: Se divirta, afinal... É WoozNatal!


As melhores músicas de WoozNatal serão postadas em um blog no dia 22 de dezembro. Os woozens no topo das paradas receberão uma Conquista+Título, um prêmio em Wooz e uma PoseZ especial para mostrar seu sucesso musical!


Abaixo estão as regras do concurso:

- Escolha uma canção de Natal e woozifique a letra. Você terá que escolher uma canção da vida real e depois mudar a letra para ela ser sobre Woozworld. Faça ela alegre, engraçada, inspiradora, ou o que você quiser. A letra é com você, elas só têm que ser sobre Woozworld. Este concurso é individual e você NÃO pode trabalhar em grupo.

- Você pode se gravar cantando e criar um vídeo para acompanhá-lo, mas isto não é obrigatório. Entretanto, seu vídeo NÃO DEVE conter nenhuma imagem da vida real. Se contiver, você será imediatamente desqualificado.

- Coloque seu vídeo no YouTube e envie o link por AQUI. Seu vídeo só deve ser enviado apenas uma vez.

- Seu vídeo deve ter menos de 3 minutos de duração.

- Você só pode apresentar uma música, mas ela pode ser acompanhada por um vídeo clipe com um áudio cantado por você!

- Você deve ter 13 anos ou mais para participar deste concurso

- Você deve enviar sua Canção antes de 20 de dezembro às 23:59 HW


Deixem o WoozNatal guiar a criatividade de vocês, Woozens


Equipe Woozworld