Quem é o WoozNatal Next Superstar?

Woozens musicais,


Pela primeira vez na história desde os primórdios do Wooz, tivemos um NatalZ onde Mariah Wooz NÃO é a Superstar! No entanto, ela ainda está tentando... Mas ela não pode aparecer em Woozworld por mais de alguns segundos antes que um exército de Woozens lhe peça um autógrafo, demande uma sélfie ou clássico "Cadê minha Surpresa?". Ela está realmente vivendo o sonho...


Este ano, recebemos muitas canções incríveis feitas por VOCÊ. O suficiente para garantir uma maravilhosa playlist durante as férias (e temos que admitir que algumas vão ficar grudadas na nossa cabeça até o próximo WNS). Aqui estão algumas das músicas que estarão no topo das paradas nesse NatalZ:


Goat-


-yMarina-


Ilovepop


denisebuc


EmojiChan


Iavigne


Pattricie


Belcher


ViniciusEMO


vituDavi


O top 10 receberá um Título, assim como um UnikZ e uma PoseZ/Móvel especial que chegará no dia 5 de Janeiro!


Mas somente um pode ser o WoozNatal Next Superstar, não apenas mostrando seu talento como músicista, mas também incorporando todos os aspectos que uma celebridade musical de NatalZ deve ter. Aceite seu prêmio com muito orgulho karolrocks, você é o WoozNatal Next Superstar de 2022! Você receberá um título ÚNICO, assim como um UnikZ e uma PoseZ/Móvel que também chegará no dia 5 de Janeiro.




Gostaríamos também de agradecer a todos os Woozens que enviaram suas canções, e se suas inscrições forem válidas, você também receberá um prêmio de participação! Parabéns a todos, e um feliz NATALZ!


Mantenham o NatalZ sempre mágico e com muita música!


Equipe Woozworld