Quadrilha junina em vídeo - vencedores

Anarriê! Olá, Woozens forrozeiros!


Já que a gente não pôde ir até a Quermesse, ela veio até a gente! SIM, nós lançamos o desafio para vocês criarem as suas próprias versões de Festa Junina e vocês não só entraram na brincadeira como mandaram tão bem que nós dançamos junto com vocês. Vamos conferir os vídeos mais animados do Arraiá do Woozworld? 


HellFlower, PaahWoooz, KeiraShow e CherryXCX - A gente adorou a explicação do que é Festa Junina para a Keira, tadinha. Ela não tem culpa de não saber, mas pelo menos ela se jogou e curtiu todas com as amigas. E a indignação da Cherry quando descobriu que ela não conhecia a Festa? Hahahaha Adoramos, meninas!  

https://www.youtube.com/watch?v=V6KqblnYL1Q&t 


Emozinhaxz1, YYBRunoo, Niine, ILuxuosa, aurora00, BarbieMaarley, jenniferNad, IsahPink, Lordiego, MaddisonBeer, PLMoreno - Gente, não tem como não AMAR esses casais lindinhos dançando nessa quadrilha super organizada e coordenada pelo padre. Vocês mandaram muitíssimo bem! Ah, achei inusitada a mistura da música c batidas de funk e a tradicional quadrilha. 

https://youtu.be/Z8JeUMfvZUU 


Meliades, EffyStonn, JulliePeach, Sinon - Temos brincadeiras? Temos! Temos quadrilha? Temos! Temos comidinhas deliciosas? Temos! Essa Festa Junina tem absolutamente tudo! Nós amamos essa festa toda trabalhada na sororidade das migas. Parabéns, meninas! 

https://www.youtube.com/watch?v=EincQEoy3Qg&feature=youtu.be


JahseDwayne, -Olkay - Olha, se a Jah não fosse casada com o dono do Woozworld - como todos nós sabemos. :p - (Aliás, Jah, quero mais dias de férias!), eu shipparia vocês dois. SIM, essa quadrilha ficou fofa demais e vocês estão fofíssimos dançando juntinhos. 

https://youtu.be/xK-arYKhJw4 


 iDymas, XxEmozinhaXx, XxAnnyXxuky, --ERAH--GON—, Clafameligi, JeanzinhoLT - É quadrilha que ôces querem? Então lá vai uma quadrilha pra ninguém botar defeito! Com passinhos sincronizados e tudo! 

https://youtu.be/HT1yUUgA_tQ 


Suellen-Sant, lBlanc, Slyther, PulaNuvem, MaryHandox e Unicor-niano - Eles foram diferentões e fizeram uma animação! Eu adorei o deboche e a compra do chapéu :p

https://www.youtube.com/watch?v=lsavqPaX26Y&t=9s