Protegendo sua privacidade no Woozworld

Queridos Woozens,


Nós aqui do Woozworld queremos garantir que você leia algumas INFORMAÇÕES IMPORTANTES sobre sua segurança e mantenha sua privacidade enquanto joga Woozworld.


Regra número 1: NUNCA forneça suas informações pessoais a outros Woozens.


Ao conversar com outros Woozens, não compartilhe nenhuma informação pessoal que possa revelar quem você é na vida real, onde mora, com quem sai, etc.


O Woozworld, como a maioria dos jogos online, é um espaço PÚBLICO e, embora tenhamos uma equipe de moderação forte, existem alguns jogadores online que têm más intenções e tentarão enganá-lo. Recebemos muitas reclamações de Woozens sendo expostos em outros sites online.


O Woozworld não pode intervir fora do jogo se houver troca de informações ou se fotos e números de telefone forem compartilhados. Por esse motivo, queremos lembrá-lo de manter todas as suas informações pessoais em sigilo.


Regra número 2: NÃO compartilhe nenhuma informação pessoal em sites suspeitos ou sites conectados a redes sociais (Instagram, Facebook, Discord, etc.)


Certifique-se de manter suas informações pessoais, sua senha e e-mail em segredo. É possível que sua conta seja ROUBADA se você compartilhar qualquer informação de sua conta. Você é responsável por sua conta e suas informações pessoais.


Estamos trabalhando para garantir que todos os Woozens tenham um ambiente divertido e seguro para jogar, e não queremos nada além de que você tenha uma experiência positiva no Woozworld.


Equipe Woozworld