Sabotagem do Baile de 1997: Quem fez isso?

Olá, Woozens ansiosos pelo Baile.


Parece que temos outra sabotagem no Baile..


Vamos voltar os nossos relógios para 1997 para descobrir como nos podemos ajudar a resolver um problema. Bom, tudo começou quando os primeiros estudantes não conseguiram entrar na festa mais aguardada do ano, o grande Baile! Acontece que eles simplesmente encontraram as portas do ginásio fechadas e ficaram trancados do lado de fora da comemoração. Triste, ne? O pior foi descobrir que ninguém tinha as chaves! 


Depois de muitas perguntas e conversas nos chegamos a dois alunos como os nossos principais suspeitos: Courtney e Justin. Um deles não so sabe o que aconteceu com as chaves que abrem o ginásio, como foi responsável pelo sumiço delas. Vamos tentar descobrir quem foi? 


Como de costume nós vamos apresentar um pequeno perfil deles dois para você saber um pouco sobre eles. 


Courtney é a garota mais popular da escola. Todos sabem quem ela é apesar dela não conhecer todo mundo. Falante e muito divertida, ela também é conhecida pelo seu lado competitivo. Ah, ela está na disputa pelo titulo de Rainha do Baile junto com o seu namorado. 


Justin! Também super popular, ele é o capitão do time de futebol. Justin é conhecido pelo seu jeito engraçado e ele ama fazer as pessoa rirem. Apesar de ser super querido e bem humorado, ele também pode ser um pouco dramático, principalmente quando se trata de uma partida intensa de futebol. 


Esses dois parecem perfeitos para os cargos de Rei e Rainha do Baile, não é mesmo? Então o que será que levou um deles a sabotar o Baile? Nós não conseguimos ligar os pontos e descobrir que tá por trás disso. 


Fique de olho no seu Diário de missões para descobrir quem é o sabotador!