Procura-se Estilista em HollyWooz

Woozens, está na hora de algumas celebridades de HollyWooz fazerem seu retorno triunfal!


Lara Chic e Diego Dantas estão procurando por um estilista capaz de repaginar seus visús e lhes preparar para seu glorioso retorno!.


Os sites de fofoca dizem que Lara demitiu seu último estilista depois de um grande desentendimento. De acordo com os rumores, Lara se recusa a usar verde, e seu ex-estilista não conseguia diferenciar azul-esverdeado de verde-azulado. GRANDE ERRO!


Diego (como todos já sabem) foi uma vítima da famosa "guerra" entre Camilla Cílios e Zoey Zebra em 2018. Os 3 pararam de aparecer em público depois de todo aquele drama, mas Diego está pronto para fazer seu grande retorno, ele está estrelando em um filme que lançará em breve e precisa de uma repaginada no seu visual.


É aí que vocês entram... Para o Concurso! Serão duas competições, mas não igual aos concursos que temos sempre. Você irá inscrever o seu look, e depois votar para decidir qual visú combina mais com Lara e Diego. Os 20 melhores escolhidos por VOCÊS serão entregues para Lara e Diego, que irão escolher o ESTILISTA VENCEDOR. O top 20 também receberão uma Conquista+Título pela sua participação.


Abaixo estão as regras do Concurso

- Para participar, vocês devem ter o rosto Lara ou Diego (Disponíveis no ShopZ)

- Você apenas pode inscrever um visual, então dê o seu melhor!

- Você deve realizar sua inscrição entre os dias 8 de novembro e 17 de novembro

- A votação pelo Top 20 acontecerá entre os dias 18 de novembro e 21 de novembro

- Na sexta-feira, 25 de novembro, Lara e Diego irão postar seus looks favoritos e anunciar o vencedor!


Boa sorte, woozens!


Equipe Woozworld