Presentes Rebeldes à Solta

Vai encarar esse pancadão de presentes?


Presentes Rebeldes têm aparecido pelas unitZ oficiais do Woozworld e parece que eles foram possuídos pela magia do NatalZ. Alguns deles são pequenos, outros são médios e outros, grandes. Cada um deles pode te dar brindes misteriosos diferentes.


Veja seu progresso na conquista dos brindes usando o botão "Presentes Rebeldes" no WoozNewZ. Quando você recolher presentes suficientes, receberá um presente especial automaticamente. Os presentes pequenos podem ser coletados livremente, mas os médios e os grandes precisam de uma magia de NatalZ especial. O Torso Papai Noel apareceu no ShopZ. Com ele, você pode coletar todos os presentes.


Pra diversão ficar melhor ainda, tem um placar com o top 20. Esse placar reinicia todo dia meio-dia hora wooz. O woozen no topo do placar ganha uma certa quantia de Wooz, um visú aleatório de dezembro e um Manequim Presente (tem de 6 cores diferentes). O top 10 também ganha um presentinho. Quer subir ao topo ligeiro? Os presentes pequenos valem 1 ponto, médios valem 3 e grandes valem 5.


Você tem até meio-dia hora wooz de 27 de dezembro para participar deste concurso.


Um beijo da Woozband