Presente de NatalZ: Novo Closet

closet_01


Você ganhou um super presente de Natal do Woozworld: um Closet!


No Closet você pode ver suas roupas e artigos de maneira muito mais fácil! Além de combinar suas peças antes de vesti-las, você pode criar e salvar visús completos para usá-los mais tarde! Veja como ele funciona na web e no app:


Vá até seu Closet acessando o ícone do cabide na parte de baixo da sua tela, perto do Shopz:


icon_web   icon_mobile


No Closet, cada categoria tem sua própria aba. Cabelos na primeira aba, rostos na segunda e assim por diante.


closet_02


Agora você pode provar roupas antes de vesti-las! 


Fuja do doloroso processo de usar algo e depois ver que não ficou bom. Prove todas as suas peças no Closet para saber se elas combinam. Ao selecionar uma peça (um cabelo, por exemplo), você vai ver uma prévia no seu Closet, mas ele ainda não vai aparecer no seu Woozen no Woozworld. Você pode ir para outra aba e selecionar um item de uma categoria diferente para criar um novo look.


Se você ainda não coloriu a peça escolhida, você pode testar cores diferentes no seu Woozen até encontrar uma combinação que te agrade. As cores testadas no Closet não serão mudadas definitivamente até você decidir vestir as peças! Então sinta-se livre para testar as cores até ficar contente com o resultado!


closet_03


Quando estiver satisfeito com seu visual, você tem 3 opções:


Vestir seu visú! Clique ou toque no botão verde "Salvar & Vestir" para usar todas as peças escolhidas e deixe todos verem sua nova combinação


closet_04


Salvar seu visú!  Clique ou toque no botão amarelo "Salvar" para salvar a combinação e vestir-se rapidamente mais tarde sem precisar procurar suas peças por todo o Closet ou no seu Estoque.


closet_05


Tirar uma foto! Acesse o botão da câmera para atualizar sua foto do perfil com seu novo visual.


button_picture


Para mudar a cor de uma peça durante esse processo, você deve confirmar essa mudança antes de vesti-la, salvá-la ou tirar uma foto com ela. Você verá as cores iniciais do item e as cores que você escolheu.

Lembre-se: ASSIM QUE VOCÊ CONFIRMAR A MUDANÇA DE COR DE UM ITEM, ELA SERÁ DEFINITIVA E NÃO PODERÁ MAIS SER ALTERADA.


closet_06


Visús Salvos


Se for VIP, você pode salvar até 8 visús completos. Mas não se preocupe, não-VIPs podem salvar 2 visús de cada vez. Para acessar seus visús salvos, é só clicar ou tocar no botão "Meus Visús":

Na web, esta imagem aparece acima do seu Woozen:


my_outfits_web


No app, esta imagem aparece embaixo do seu Woozen.

Salve suas combinações favoritas para vestir-se fácil e rapidamente sem precisar revirar seu Closet ou seu Estoque. Selecione o visú desejado e simplesmente clique ou toque no botão "Salvar e Vestir". E pronto!


closet_07


Super dica para os Woozens da web: Na barra do chat, é só digitar /visu 1 a /visu 8 para vestir automaticamente o visú salvo no espaço correspondente (primeira linha espaços 1 a 4, segunda linha espaços 5 a 8)


Itens Recomendados


Cansado da mesma roupa? Procurando alguma coisa nova? Na parte de baixo do seu Closet você vai ver uma lista de itens recomendados, como roupas do ShopZ que você pode gostar. Você pode prová-los no seu Closet antes de comprá-los para ver se caem bem em você. Se gostar de um item recomendado, é só clicar ou tocar em "Salvar e Vestir" (ou "Salvar Visú", or "Tirar uma Foto"). Assim você pode comprar a peça e começar a usá-la na mesma hora!


closet_08


Note que os itens recomendados só podem ser adquiridos em Wooz


PERGUNTAS FREQUENTES:


Tenho várias peças iguais e elas desapareceram! O que aconteceu?

Não se preocupe! Suas roupas não desapareceram. Para ficar mais fácil de encontrar seus itens, agrupamos as diferentes peças do mesmo item juntas no Closet.

Se todas a(s) cópia(s) que você tem são da mesma cor, a imagem vai mostrar o número de cópias idênticas que você tem (assim como no Estoque):

stack_same


Se você tem cópias do mesmo item em cores diferentes, você vai ver um sinal de "+", indicando que você tem outras versões da mesma peça:


stack_different


Quando selecionar uma peça que tem o sinal "+" , você verá todas as variações que possui:


stack_opens


Por que alguns itens do meu Closet tem uma borda vermelha?


item_restricted


Infelizemente, items com a borda vermelha são aqueles que você não pode vestir no momento, pelas seguintes razões:

  • O item é reservado para VIPs, e atualmente você não é VIP
  • O item é restrito por um nível de Preztígio que você ainda não tem

Você pode provar essas roupas para usá-las futuramente. Entretanto, você não pode vesti-las, salvá-las ou tirar uma foto do perfil com elas.


Por que não posso clicar/tocar no botão "Salvar e Vestir"?


Se o botão "Salvar e Vestir" está desativado, significa que os items selecionados no Closet são exatamente os mesmos que você está vestindo no momento, então não há nada para ser mudado.


O que acontece quando deleto um Visú Salvo?


Deletar um visú salvo abre um espaço para você salvar outro visú no mesmo espaço! Não se preocupe, deletar um visú salvo não vai deletar as peças de roupa que você possui.


Por que não posso usar alguns dos meus visús salvos?


Vender, trocar ou deletar um item que fazia parte de um visú salvo deixa o visú incompleto e impossível de ser usado. Se isso acontecer, você pode simplesmente deletar o visú salvo, liberar o espaço e criar e salvar outro visú no mesmo lugar com peças que você tem.


Outras dicas e truques que devo saber? 


Sim!

  • Quando estiver no seu Estoque, você não vê o que está vestindo no momento. No Closet, é diferente: você vê as peças que está vestindo e todas as outras roupas. Entretanto, no Closet, você não vê os itens que estão no PodZ Loja no momento


  • O botão "Reiniciar" do Closet reinicia a prévia do visú para combinar com o que seu Woozen está vestindo no momento.


  • Precisando de inspiração? Se você está no Woozworld pela web, existe um botão "Ao acaso" na parte de baixo do Closet que vai selecionar  aleatoriamente itens de vestir do Closet. Como MyaWooz sempre diz, pra ficar na moda temos que correr riscos!


  • Existe um pequeno botão que você pode usar para rotacionar a prévia do seu Closet para que você veja seu visú de diferentes ângulos.


Divirtam-se e fiquem na moda!