Por Amor ou Wooz: O Final Chocante é revelado!

Olá, queridinhos Woozens.


Chegamos ao dia do tão aguardado final de Por Amor ou Wooz! A sua Fada Madrinha favorita sabe que vocês estão super ansiosos para saber o que aconteceu, mas eu já adianto que vem história babadeira por aí! Pega o suquinho verde detox porque vocês vão precisar!


Depois ser escolhida por vocês, Ambrosia foi eleita a vencedora da primeira temporada de Por Amor ou Wooz. Beleza, tudo lindo até aí.


Como vocês sabem, Por amor ou Wooz não é tão simples quanto parece. Depois de ser eleita a vencedora, Ambrosia teve que tomar uma decisão difícil: escolher o amor do Príncipe Luke ou escolher o Wooz.



E, posso te dizer, doce Woozen, eu não esperava esse final chegando.


A princesa Ambrosia escolheu ... que rufem os tambores!


...


...


E agora uma palavra de nossos patrocinadores!


Está se sentindo cansado? Precisa de um cafezinho?

Vá para o café nº 1 do Woozworld!

Yetibux está aberto 24 horas por dia, 7 dias por semana!

Passe por aqui hoje! :)


E agora, de volta à chocante conclusão de Por Amor ou Wooz!

...


...


OS WOOZ (mas isso não significa que ela está...)


Eu sei que você está se perguntando: O QUÊ! e por que raios ela escolheu o dinheiro ao invés do príncipe rico?



Bem, descobrimos que os bastidores escondiam muito mais do que os dramas que divulgamos pra vocês. Senta que lá vem história!


Por exemplo, depois que Ella e Ambrosia descobriram que Luke não foi capaz fr escolher entre elas (de novo) e convocou Woozens para fazer a escolha por ele, elas ficaram profundamente magoadas. Finalmente, essas ex-amigas tinham algo em comum novamente.


Ella e Ambrosia se uniram por causa da raiva e dor compartilhadas e, ouso dizer, começaram a se tornar amigas novamente.


Foi então que as coisas tomaram outro rumo inesperado.


Uma noite, quando Ella estava à espreita no escuro, ela ouviu uma conversa muito interessante. Acontece que Por Amor ou Wooz foi uma pegadinha do Príncipe Luke para se reconectar com Ella e Ambrosia. A dupla rejeição delas todos aqueles anos atrás realmente doeu e ele não conseguia parar de pensar no que poderia ter acontecido. Nenhuma dos competidoras tinha ideia de que estava sendo enganadas. Que absurdo! Que absurdo!


Sentindo-se enganada, Ella disse a sua amiga Ambrosia. As duas rapidamente elaboraram um plano.


Ah, todo esse plano foi elaborado sem o conhecimento do Príncipe Luke, que pensava que havia escapado com seu pequeno esquema de amor e estava ansioso para seu "felizes para sempre" com qualquer uma delas.


Quando Ambrosia foi anunciada a vencedora, ela deu uma piscadela atrevida para Ella antes de rejeitar o Príncipe Luke imediatamente (seu rosto parecia algo como :O ). Ela então anunciou que também não aceitaria o dinheiro; em vez disso, ela estaria se dividindo entre os Woozens que votaram nela (300 por Woozen que votou nela!). "Eu só queria agradecer àqueles que me trouxeram aqui", ela anunciou, sorrindo enquanto o Príncipe Luke olhava incrédulo.


Eu sei o que você deve estar pensando. "Que triste! Ela não aceitou o dinheiro e não se apaixonou! " Mas, querido Woozens, é aí que você está errado.


Depois de anunciar que daria o prêmio Wooz para Woozens, Ambrosia continuou:


"Ella, reconectar-se com você foi o ponto alto da minha experiência, do meu ano, da minha vida", disse. "Durante anos, senti que algo estava faltando e, nas últimas semanas, eu descobri que era você. Você estava faltando. Então agora eu tenho algo a perguntar- "


"Sim," interrompeu Ella, "Sim para tudo que você disse e tudo que você não disse. Sim para tudo".


"Vamos fugir daqui?!", declarou Ella, sorrindo de orelha a orelha.



E as duas princesas deixaram o set de Por Amor ou Wooz, passando pelo príncipe boladíssimo, e viveram felizes para sempre.


E isso é sobre amor, drama e 1ª temporada de Por Amor ou Wooz.


Ta-ta! Beijinhos de luz!