Por Amor ou Wooz: Drama das Finalistas pt. 2

Queridos Woozens, Woozens Queridos,


Estou de volta como prometido! Todo aquele drama deixou minha cabeça fervendo e a sua Fada precisava de uma pausa. Já estou recuperada e pronta para mergulhar de volta na fofoca, vamos?


Antes de começar a ler aqui, certifique-se de estar atualizado sobre a história selvagem de Ella, Ambrosia e Luke aqui.


Quando paramos, eu tinha acabado de contar tudo sobre o passado sórdido de Ella, Ambrosia e Luke, mas não tinha chegado até os dias de hoje. E acreditem, queridos, ainda há muito pano pra manga!


Se você estava pensando que talvez o tempo tivesse abrandado os corações de Ella e Ambrosia, você está... enganado (a).


Esses dois ainda não se suportam e até têm se esforçado para tornar a vida um do outro miserável. Lembre-se, Ella e Ambrosia costumavam ser melhores amigas, então elas conhecem todas as fraquezas umas das outras e as estão usando a seu favor.


Por exemplo...


Sabendo que Ambrosia é noturna e só pode ver Luke à noite, Ella tem planejado encontros para o dia inteiro, incluindo caminhadas, corrida e esportes. No momento em que seus encontros com Ambrosia chegam, Luke está absolutamente exausto e freqüentemente termina encerrando a noite cedo.


Quando Luke não está exausto para o encontro com Ambrosia, ela garante que eles fiquem acordados a noite toda, visitando seus lugares favoritos nos jardins do castelo e até mesmo assistam ao nascer do sol juntos (até o ponto em que Ambrosia consegue ver, é claro). Depois de passar a noite toda acordado, Luke fica cansado demais para aproveitar seu encontro com Ella.


Como vocês podem ver, elas sabem exatamente quais são os seus pontos fracos... Mas elas foram justas com as outras (ex) concorrentes?


"Eu sei que Ambrosia é, tipo, alérgica à luz do sol", diz uma ex-competidora descontente, "mas ela não é alérgica a lavar roupa! Ela deixava as suas roupas espalhadas por todos os cantos. Querida, só porque você não vê sua bagunça à luz do dia não significa que não vimos".


"Ella não gosta de pizza. Quem não gosta de pizza?! Não confio em quem não gosta de pizza. Há algo estranho nessa garota ", aponta outra ex-concorrente.


"Ok, sim, é estranho que ela seja uma vampira e tal. Mas, para mim, o mais estranho é a obsessão dela com molho picante. Ela tem cerca de 20 tipos diferentes e até carrega alguns na bolsa. Ela literalmente coloca em tudo. Eu a vi comer com uma colher. Ugh!", fala outra.


"Não fiquei surpresa ao descobrir que Ella era uma princesa", confessa outra ex-concorrente, "Uma maneira como ela deixou a louça suja ficou muito claro para mim que ela está acostumada a ter sua bagunça limpa por outra pessoa!"


Como você pode ver, nenhum das finalistas está isento de falhas. Mas ... Como sabemos, haverá apenas um juiz dessas falhas: Príncipe Lucas.


Quem você acha que ele vai escolher?


Volte em breve para saber mais sobre o final emocionante de Por Amor ou Wooz!


Ta-ta! Beijinhos de luz!