POLÊMICA DO CARNAWOOZ 2019

POLÊMICA!


No começo do ano, duas celebridades da música foram contratadas pela The Boche Records, filiada à Woozworld Entertainment ltda para lançarem juntas o hit do CarnaWooz desse ano. Essas duas personalidades da música são nada mais nada menos que MC Fominha, a cantora de Brega-Funk que só canta sobre comida, e DJ Apagão, rei do pancadão e do blecaute. Saiba um pouco mais sobre os artistas abaixo.


Nascida e criada na comunidade de Bem Linda, MC Fominha viu sua vida se transformar quando lançou o clipe da sua música Envolvimento do Ticolé no WoozTube. Marcada pela batida envolvente do Brega-Funk e com um clipe simples e irreverente, a princesinha neon da favela alcançou o estrelato do dia para a noite. O sucesso repentino chamou a atenção da The Boche Records, com quem a gata assinou contrato e lançou mais hits como Uva Passa no Arroz Não Mainha, Espetinho Vegano, Prato Feito de 3 Reaix e Abacate com Leite. Veja abaixo o top 5 do que ela mais ama:


1 - Comer

2 - Cantar sobre comida

3 - Dormir e depois comer

4 - Refeições com sua família

5 - Maquiagem neon comestível




Famosinho em sua comunidade por causar blecautes constantes com seus paredões de som, DJ Apagão ganhou o estrelato na internet com seus tutoriais de como encontrar a batida perfeita. Seu sucesso atraiu diversos artistas do Hip Hop, Pop, Arrocha, Funk do Rio, Funk Ostentação, TecnoBrega e Forró Eletrônico. Todas querem um feat com o rapaz. Como ele sempre diz: "Quando o grave bater, meu beat tu vai amar!"



Os dois artistas deveriam ter se apresentado para os woozens no começo do mês. Nessa altura do campeonato, o hit já deveria estar pronto e bombando no top 10 dos streamings de música do país, do mundo e da galáxia. Além disso, de acordo com a agenda, já deveriam também ter lançado clipe cheio de referências a memes e filmes do começo dos anos 2000. No entanto, até hoje não se apresentaram para o público e só lançaram vácuo. O que aconteceu? Quem são esses dois? Por que não lançaram algo? Como vão comandar o CarnaWooz? Alguém precisa dar explicações!


Perguntados sobre a ausência do hit, a The Boche Records preferiu não se pronunciar. Fontes seguras informaram que a gravadora deixou a cargo da produção do hit o polêmico produtor Falsicleysson Mascarais Tedesco. Sempre trabalhando por trás dos palcos e longe dos holofotes, Falsicleysson é famoso na indústria da música por gerenciar projetos musicais com ferradura de ferro e por sempre cumprir seus prazos. Todos ficaram sem entender, pois a gravadora deixou a cargo do hit nada mais nada menos o produtor mais capaz e competente da indústria. Naturalmente, a pressão aumentou e nada de resultados. Nossa equipe entrou em contato com o produtor, mas novamente só conseguimos um festival de vácuo.


Foi então que começaram os rumores, fofoquinhas e indiretas em redes sociais.


As faíscas começaram a correr soltas pelo Woozin quando Falsicleysson fez uma postagem controversa. Indireta mais direta que essa nunca vi:



Viva os prints! Quem não gostou nadinha do que viu foi o DJ Apagão, que nos presenteou com a seguinte indireta:



Logo em seguida, MC Fominha não ficou de fora e se jogou também:



Não entendi o que ela quis dizer, mas acho que ela militou.


Parece que a coisa não estava tensa somente entre o produtor e os dois artistas. Pelo jeito, o clima tá pesado entre os dois artistas também. Tenho provas:



Eles não conseguem chegar a uma conclusão do que vai ser o tema do hit do CarnaWooz.



Pesado, Seu Falsicleysson. Parece que a carreira das nossas estrelas está em risco. Quem viu toda a intriga se desenrolar de longe e não aguentou ficar indiferente foi a deusa do portuñol: Yennifer. Eu conheci ela no Wooz. A mais nova amiga da Fominha e ex-namorada do Apagão, Yennifer decidiu dar uma pausa na sua turnê de influencer, maquiadora, atriz, ventríloca, romancista, blogueira, fotógrafa e modelo pela America Latina e interviu na treta envolvendo seus amigos.



Um pouco difícil entender essa garota, mas estou curioso para saber como ela vai ajudar os artistas a entregarem o hit do CarnaWooz.


Meus 7 sentidos aguçados por treta me dizem que tem mais polêmica vindo por aí. Fiquem de olho e caso saibam de algum furo sobre os artistas, vocês sabem como me encontrar.


Sempre atento!

Woozarazzi