Outubro de 2021 no Woozworld

Olá, Woozens.

O mês mais assustador do ano finalmente chegou e nós temos um mês repleto de de diversão pela frente. Vocês estão preparades? Nós esperamos que sim!


Nós sabemos que, provavelmente, vocês estão pensando… Onde nós vamos comemorar o Halloween esse ano? Bom, o semestre ainda não acabou e vocês sabem que ir para a escola é uma prioridade… por isso nós não vamos para lugar nenhum! Vocês realmente acharam que já exploraram tudo relacionado a Escola de Desenho do Woozworld? Por favor, né.


Em primeiro lugar, temos que enfeitar este lugar com algumas decorações de Halloween! Seja esperto e faça você mesmo as decorações no nosso Concurso de Escultura de Abóbora. Você transformará as abóboras comuns em criaturas assustadoras para tentar chegar ao topo do quadro de líderes.


Como você se sente em relação aos fantasmas? Não tem medo deles? Bem, você será uma estrela brilhante no jogo diário de Caça aos Fantasmas! Pense rápido e fique atento para não perder os fantasmas de vista… eles são mestres em se esconder!


Você estava planejando se vestir como um detetive neste Halloween? Você pode precisar colocar as suas habilidades investigativas para funcionar, visto que tem havido algumas atividades estranhas e misteriosas acontecendo em torno da escola de Desenho do Woozworld.


A sua fantasia de Halloween está pronta ou você precisa de uma mãozinha para deixá-la mais assustadora? Então teste a sua sorte nas Surpresas de Halloween e dê um toque especial (e horripilante) para o seu look! Mas é claro que se você for fã dos clássicos, nós temos uma sessão inteirinha para vocês matarem as saudades.


Nós sabemos que Outubro também é um mês doce, mas talvez vocês queiram dar um tempo nos doces e tentar algo diferente esse ano: Que tal, ao invés dos doces, ir a um jantar chique? Nós vamos comemorar o Dia Internacional do Chef com os nossos estilos favoritos.


Talvez você se lembre que recentemente nós pedimos para vocês desenharem roupas inspiradas no Outono… e olha… vocês entregaram TUDO! Preparem-se, pois esse mês teremos mais um concurso especial para vocês. :p Em breve vocês saberão mais detalhes sobre isso.


E por último, mas não menos importante, o Halloween não fica completo sem um baile especial! Vista a sua fantasia mais assustadora e celebre com a gente!


Fique de olho no seu diário de missões e prepare-se para um mês bem assustador!


Conta pra gente o que vocês esperam do Halloween desse ano!