Outubro 2k22 em Woozworld

Woozens amantes de gostosuras ou travessuras,


Halloween está chegando! Estão tão animados como nós?


Estamos aqui não apenas com as fofocas do que está para acontecer esse mês, como também com algumas guloseimas e travessuras que esperam por vocês!


Rumores dizem que O Carrasco está quase pronto na YetiLândia, mas será que vocês vão aguentar esse passeio selvagem e perigoso!?


Miss Miraje também disse algo sobre uma aventura nos aguardando no futuro... Algo com muito perigo, emoção, e tesouros! Sabe, para uma cartomante, ela bem que poderia nos dar mais detalhes, não é?


Claro, com o Halloween chegando, não podemos esquecer as diversões fantasmagóricas que estão vindo por aí! Alguns dos seus estilos de Halloween favoritos já voltaram, então teremos muitos concursos para você mostrar seu estilo!


Mas e os Novos Visús, vocês se perguntam! Teremos muita coisa chegando todas as semanas, com uma Surpresa especial, estilos únicos e móveis de outro mundo!


Talvez vocês estejam procurando por algumas aventuras nesse mês, então não se preocupem, teremos alguns labirintos para vocês se perderem. MAS... muito cuidado, dizem quem alguém (ou algo) está escondido nesse labirinto...


Também estamos muito empolgados para levá-los para um jogo super divertido de Woozens & Wizards, ou W&W para os íntimos. Em breve vocês poderão escolher suas Raças e Classes de W&W, enquanto isso vão treinando suas habilidades para rolar dados!


Essas são as fofocas que temos por enquanto!


Vão se preparando para Outubro, Woozens!