Os Cupidos gêmeos atacam novamente

Woozens que amam BestiZ,


Os gêmeos voadores mais fofos estão de volta e voando pelos céus melhor do que nunca!


Você pode reconhecer esses gêmeos voadores Cupid e Odi... Mas não se deixe enganar pelas aparências. Só porque essas duas fofuras são gêmeas, NÃO significa que elas tenham a mesma personalidade ou gosto em sabores de pizza.


Se parar para pensar ... eles não são nada parecidos.


Cupid adora espalhar o amor e juntar Woozens. Odi, por outro lado, é mais para criar uma desentendimentos e emoções fortes entre Woozens... Um grande fã de espalhar vibrações únicas. Os dois competem desde que se lembram. Surpreendentemente, eles não deixam que seus pontos de vista opostos causem uma ruptura entre os dois, eles ainda são irmãos, afinal! Eles adoram uma boa competição amigável!


Cupid e Odi voltaram para o Woozworld bem a tempo do Dia dos Namorados... E eles aprenderam alguns novos truques incríveis. Eles aprenderam a voar E atirar suas próprias flechas de seus arcos!


Você quer espalhar o amor ou espalhar as vibrações de solteiro neste Dia dos Namorados? O que quer que você esteja sentindo, agora você pode adotar um BestiZ que reflita seu #humor e dar a eles um novo lar adorável!


Com amor,


Equipe Woozworld