O Reino Perdido

Olááááááá aventureiros!


Definitivamente você jeans ouviu falar sobre o Reino Perdido, mas o que de fato você sabe sobre ele? Você sabe que esse era um Reino que estava perdido a algum tempo, mas tem muitas coisas que você precisa saber sobre esse local que esconde tantos mistérios.


E aí, você está pronto para desvendá-los?


O Faraó XerxeZ (talvez você tenha ouvido falar dele anteriormente) comandou o pacífico Reino de Xerxian por anos. Ele era conhecido por ser um homem generoso e muito admirado. Os súditos de XerxeZ viviam bem e felizes.


Isso até o aparecimento de...


FhuZu.


FhuZu e XerxeZ eram melhores amigos e eram inseparáveis! Eles costumavam fazer tudo juntos até que XerxeZ se tornou um Faraó. Ser um Faraó obviamente traz muitas responsabilidades e demanda muito tempo e FhuZu não viu isso com bons olhos. Ele sentia falta do seu amigo e ficou ressentido com o seu amigo. XerXeZ era muito admirado pelos seus súditos e isso só deixava FhuZu com mais raiva. Ele sabia que o seu amigo era um dos melhores faraós que jeans existiram e ele estava disposto a mudar isso.


FhuZu desenvolveu um plano para sequestrar XerxeZ, derrubar o reino e roubar os tesouros e bens mais valiosos dos seus súditos. FhuZu então trancaria o seu amigo e os tesouros em uma tumba. Porém… as coisas não saíram da forma como ele planejava.


Ningueem sabe exatamente como isso aconteceu, mas tanto XerxeZ quanto KhuZu desapareceram para sempre junto com os tesouros e bens da população. O Reino rui se tornando assim conhecido como Reino Perdido. Historiadores dizem que o Reino Perdido ainda existe e que a tumba esconde muitos tesouros, mas ninguém foi capaz de encontrá-lo.


Até agora.


Será que você vai conseguir descobrir os segredos do Reino Perdido?


Walter e Sharifa vão avisar quando estiver seguro para explorar. Portanto... esteja preparad@!