O Acidente na Estufa

Woozens Jardineiros,


Aqui quem fala é seu amigo de polegar verde, Manjericão! Estou de volta com notícias surpreendentes.


Mas antes, gostaria de parabenizar a todos pela Operação Replantar! Após uma reviravolta incrível o Desafio foi completo e os prêmios já foram enviados! Olha que troféu lindo (que também serve como pote para plantinhas, é claro).



Demorei um pouco para trazer notícias porque uma chuva de meteoros acertou a minha fazendinha, mas não só isso... um meteoro acertou em cheio a estufa onde minhas sementes de monstera estavam guardadas. Mas nenhuma planta se machucou, não se preocupem amigos jardineiros.


A princípio, nem dei muita atenção ao ocorrido e plantei minhas sementes de monstera como se nada tivesse acontecido, mas o que saiu da terra não foi uma plantinha normal! Olha só, acho que isso agora ta mais pra um BestiZ do que pra uma planta normal!



Olha como elas são fofinhas, com essas raízes espalhando ramas pelo chão, que bonitinhas! E elas adoram dançar! Eu sempre soube que as plantas gostavam de música que nem eu.



Depois do desempenho fenomenal de vocês na Operação Replantar, acho que estão prontos para cultivar uma plantinha que precisa de um pouco mais de amor e atenção, então deixei algumas sementes para vocês no ShopZ! Plante as sementes de monstera como qualquer outra planta, mas saiba que elas precisa ser regadas com bastante frequência para crescerem felizes e glamorosas!


Quando uma monstera é colhida, ela passa por uma mudança brusca devido à atmosfera de Woozworld (acho que é um efeito colateral do meteoro), fazendo com que elas mudem e assumam diferentes formas e padrões. Plante elas para descobrir qual tipo você irá conseguir e receba Títulos únicos para cada tipo de monstera!


Só tomem um pouco de cuidado com as Monsteras Famintas. Elas têm um apetite diferente, mas são ainda mais bonitas! E para comemorar, você pode adotar uma Monstera Carnivora diretamente de mim e eu ainda te dou algumas coroas para elas usarem. E como elas podem ficar um pouco nervosas de terem um novo lar, eu também te dou uma Cabeça de Monstera Carnivora (feita por mim) para vocês se enturmarem bem.


Boas plantações, woozens!


Manjericão