Novidades de Agosto 2k22!

Woozens de Veraneio,


Como está sendo o verão de vocês em Woozworld? Esperamos que estejam relaxando em seus chalés e completamente reenergizados para outra aventura!


Sabemos que vocês adoram ficar sabendo das novidades de Woozworld, então estamos aqui para fofocar um pouquinho sobre o que está chegando em Agosto! Sentem-se, continuem relaxando, e leiam sobre as novidades desse mês!


Talvez vocês não saibam, mas temos algumas datas interessantes para celebrar nossos BestiZ favoritos em Agosto! Estamos falando sobre o Dia do Gato, Cachorro... e até mesmo ELEFANTE!


Para começar, vamos celebrar o dia dos nossos gigantes carinhosos favoritos, os elefantes! Para isso nós vamos nos aventurar na selva em busca de um Santuário de Elefantes! Então fiquem ligados para muitas novidades para seus Elefantes bestiZ e também para vocês poderem construir seu próprio santuário!


E é claro, nenhum verão está completo sem algum tipo de festival... ou deveríamos dizer... BEST-VAL! Isso mesmo, estamos preparando o primeiro Festival de BestiZ! Teremos móveis únicos e também concursos de montão, então fiquem atentos para não perder nada!


Também não podemos esquecer dos Novos Visús que chegam semanalmente... Maaaaaaas, temos uma surpresa MUITO especial para dar a chance de VOCÊS desenharem o visú da semana! Issssssssso mesmo! Um Concurso de Design de Roupa está chegando, então fiquem ligados para todos os detalhes que chegarão em breve!


Falando em estilo, teremos muitos Concursos de Selfies esse mês! De Dia do Gato até mesmo Safari, temos várias oportunidades para você descobrir o que está na moda nesse Verão em Woozworld!


Por enquanto é só isso que podemos dizer…


Até a próxima, Woozens!