Novembro 2k22 em Woozworld

Novembro chegou, Woozens!


Esperamos que todos estejam se divertindo na campanha de Wozens & Wizards da Miss Miraje, com a participação do LeBardo, é claro. Mais importante ainda, VOCÊ vai salvar Woozworld do Carrasco? As sessões 4 e 5 estão a caminho e estarão disponíveis em novembro. Você poderá encontrar um tema de perfil único e mais algumas belezinhas quando completar a campanha!


Esse mês também estaremos nos entregando à vida luxuosa de HollyWooz e colocando em dia algumas de nossas celebridades. Lara Chic e Diego Dantas estarão procurando um novo estilista enquanto Rebeca Brena e Dudu do Ego estão precisando de um design de interiores. Com que móveis, você pergunta? Fique ligado nas novidades...


No final de novembro, estaremos hospedando uma CopaWooz bem em HollyWooz. Mas não vamos dar todos os detalhes agora... Um pouquinho de mistério nunca faz mal!


Também gostaríamos de informar que, nas semanas de 6 de novembro e 13 de novembro não teremos Novos Visús. O que teremos no lugar? Huuumm... Vocês terão que voltar nessas datas para descobrir!


Outras novidades chegarão esse mês, aguardem atentamente para um novo Blog e também um evento especial para os fãs de futebol!


Esperamos que vocês se divirtam conosco em novembro,


Equipe Woozworld!