No ritmo da Samba: Respostas

Olaaaar!


Tem dias que a gente quer ouvir uma música para relaxar, já outros em que a gente se apoia na letra do nosso artista favorito para tentar lidar com os nossos problemas. Fato é que algumas canções parecem ter sido escritas por alguém que sabe a nossa história ou entende as nossas emoções. Pensando nisso, Samba quer ajudar vocês a lidar com as questões pessoais ou indicando uma música para acompanhar a vibe que vocês estiverem. 


Confiram as mensagens selecionadas para esse primeiro Ritmo da Samba e também as músicas sugeridas por ela: 


Ano passado me mudei para uma cidade vizinha a minha e depois de ter que me acostumar a ver os meus amigos só de vez em quando, recebi a notícia de que vamos nos mudar para uma cidade mais longe e ainda não tenho amizade com ninguém de lá. 


Roar - Katy Perry https://www.youtube.com/watch?v=CevxZvSJLk8


Samba: Eu sei que não é fácil deixar de ver os nossos amigos todos os dias, mas não se preocupe porque você vai dar a volta por cima. "I got the eye of the tiger, a fighter / Dancing through the fire / 'Cause I am a champion". Eu tenho certeza que você vai dar a volta por cima e vai fazer amigos incríveis na sua nova cidade. Ah, e imagina que legal vai ser quando os seus antigos amigos te visitarem e conhecerem os seus novos parceiros? Mara, né?


Quero uma música para ficar de boa no frio e debaixo do edredom. 


Mantra - Rubel e Emicida https://www.youtube.com/watch?v=avRmAJE9jLI


Samba: Também adoro ficar beeeem preguiçosa debaixo das cobertas e de preferência acompanhada por uns brigadeiros de panela. :p 


Meu namoro terminou e estou triste.


Get Free - Lana Del Rey https://www.youtube.com/watch?v=yx0Yh372MsE&feature=emb_title


Samba: Términos de namoro são sempre tristes, mas nós não podemos ficar na bad para sempre, né? Temos que ver o lado positivo e, quer algo melhor do que ter a possibilidade de movimentar a sua vida do jeitinho que você quer? Fique bem! "I never really notice that I had to decide / To play someone's game or to live my own life and now I do / I want to move / Out of the black / Into to the blue"


Quero uma música que me ajude a desenvolver o meu amor próprio e me faça me sentir bem poderosx. 


Esse brilho é meu - Iza https://www.youtube.com/watch?v=zs1a7hRvty0 


Samba: Essa é para ouvir, cantar bem alto em frente ao espelho e se sentir a última bolacha do pacote porque SIM.


X crush não gosta de mim, mas agora que estou com outras pessoa elx me procura. 


IDGAF - Dua Lipa https://www.youtube.com/watch?v=Mgfe5tIwOj0&feature=emb_title


Samba: Eu admito que não tenho paciência para pessoas que não querem nada sério, mas não querem ver o outro feliz. Por isso: " I've been done/ I've been movin' on since we said goodbye/ I cut you off/ I don't need your love, so you can try all you want/ Your time is up, I'll tell you why"


Só quero uma música que me faça dançar loucamente.


Garupa - Luísa Sonza e Pabllo Vittar https://www.youtube.com/watch?v=VTwmer_iNhY 


Samba: Duvido ficar parado com esse refrão! 


Preciso de uma música romântica para fazer um pedido de casamento.


Sem nome, mas com endereço - Liniker e os Caramelows https://www.youtube.com/watch?v=3ivpWVi79tc 


Samba: Essa é uma das minhas músicas preferidas da vida. Quero receber o convite do casamento porque não tem como não aceitarem ao pedido com essa música de fundo. 



E aí, amadxs? Gostaram das minhas dicas em forma de música? Espero que tenham curtido porque eu amei fazer essa listinha e adoro tentar ajudar vocês.


Bjs e até a próxima,


Samba